A engenharia alemã e precisão suíça unem-se no lançamento da nova Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD.

Equipada com a última gama de componentes DT Swiss 232 One, esta Lux de edição limitada com uma produção de 32 unidades, celebra a parceria de longa data entre a Canyon e o fabricante de componentes suíço.

Os componentes DT Swiss são um pilar fundamental em toda a gama de produtos Canyon durante anos pelo seu alto nível de engenharia e a sua sólida reputação como componentes fiáveis e de alto desempenho.

A estreita relação entre os engenheiros, designers e encarregados de produto das duas marcas influiu no desenvolvimento de produtos entre a Alemanha e a Suíça. Como mostra, a nova linha de componentes 232 One XC, projeto que contou com a colaboração da Canyon do início com um papel crucial no desenvolvimento do surpreendente espigão telescópico invertido D 232 One de 60 mm, que com só 369 g torna-se a nova referência para corridas XC.

A Lux CF SLX 9.0 DT LTD construiu-se sobre a base do quadro Lux CF SLX, vencedor da Taça do Mundo. A SRAM encarrega-se da transmissão com o seu grupo topo de gama XX1 Eagle AXS e a DT Swiss das rodas de carbono com as suas XRC 1200 com largura interna de aro de 30 mm.

Este modelo é a primeira bicicleta de produção no mundo equipada com componentes DT Swiss 232 One, esta versão é completada por uma suspensão F 232 One de 110 mm de curso, um amortecedor R 232 One e o espigão telescópico invertido D 232 One.

Com um peso de 10,1 kg, a Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD representa a máxima versatilidade do XC moderno, em qualquer trilho e nos exigentes circuitos da Taça do Mundo.

Lukas Flückiger vai correr com uma bicicleta muito similar ao longo de 2020, durante muito tempo foi um dos melhores corredores de XC de Suíça, esteve ligado à DT Swiss e em 2020 participará tanto na Taça do Mundo como nas provas de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

As 32 unidades da nova Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD estão disponíveis em www.canyon.com a um preço de 7.499 €.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome