BTT Loulé / BPI Campeã Nacional XCM Masters e Vice-campeã Nacional Elites

580

podio-equipas-mastersA equipa BTT Loulé/BPI deslocou-se no fim de semana de 18 e 19 de Junho até Seia para  disputar o Campeonato Nacional de XCM (maratonas BTT), uma organização do Clube BTT Seia em parceria com o Município de Seia e Federação Portuguesa de Ciclismo.

Com um traçado muito exigente a nível físico e com várias secções de descidas técnicas, este foi sem dúvida um dos melhores traçados dos últimos anos no que respeita à disputa das camisolas de campeão nacional de XCM.

podio-master-fem-eliseteA prova da categoria feminina, master 50 e master 55 contou com cerca de 75km e 2600mt de acumulado de subidas, enquanto os Elites masculinos e restantes categorias de masters enfrentaram 87km com 3100mt de acumulado de subidas, por estes números se percebe a dureza desta prova em plena Serra da Estrela.

podio-master-35-valerioQuanto a resultados da equipa BTT Loulé/BPI, como é habitual, conseguiu uma excelente prestação, Valério Ferreira (Master 35) e Elisete Torpes (Master 40 Fem. ) sagram-se Campeões Nacionais XCM 2016 e Carlos Cabrita Vice-Campeão Nacional, de realçar também os excelentes resultados de Celina Carpinteiro (3º Elite Fem.), Hernâni Silva (4º Elite) e Mário Sebastião “Kota” (4º Master 50).

Por equipas a BTT Loulé / BPI sagra-se Campeão Nacional XCM Master´s e Vice-Campeão Nacional XCM Elites.

A Equipa do BTT Loulé / BPI agradece a todos os seus Patrocinadores pois em eles nada destes resultados seria possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome