A Bontrager é uma conhecida marca que faz parte do legado de uma outra marca de bicicletas também muito conhecida, a Trek.

Nascida numa garagem em Santa Cruz, Califórnia – Estados Unidos, a Bontrager baseia-se na concepção e construção de roupa, acessórios e componentes, mantendo elevados os seus padrões de qualidade e precisão de engenharia.

PUB

Na Bontrager, a segurança do ciclista é a sua maior motivação e a razão porque continuam a inovar.

Ao BTT Lobo, chegaram-nos 3 artigos, ideais para enfrentar com segurança e conforto, as chuvas e as temperaturas mais baixas que por sinal, este ano teimam em se manter.

Casaco Bontrager OMW Softshell

Este casaco foi concebido para enfrentar o tempo mais adverso, chuva, vento e até neve, 100% impermeável e com total liberdade de movimentos.

O casaco OMW Softshell foi concebido para pedalar com tempo frio e para quem gosta de explorar singletracks e trilhos com neve, mesmo quando o tempo fica mais frio.

Tecido Profila Softshell com a tecnologia de partículas ativas 37.5, o tecido elástico 37.5 proporciona conforto em contacto com a pele e uma ótima respirabilidade.

As aberturas no peito proporcionam uma excelente ventilação, basta abrir os fechos e a temperatura corporal estabiliza.

O casaco Bontrager OMW Softshell tem dois bolsos para as mãos, dois bolsos com fecho de correr no peito e bolsos interiores.

O capuz com sistema BOA é compatível com capacetes e ajusta-se facilmente, quando a chuva cai conseguimos estar protegidos e confortáveis.

O aperto na cintura proporciona um ajuste perfeito e impede a entrada de salpicos projetados pela roda.

Muito confortável, oferece uma total liberdade de movimentos, ideal para os dias mais frios e escuros, devido à sua cor estamos sempre bastante visíveis e protegidos contra os rigores do clima.

Sabe mais em www.trekbikes.com.

Calças Bontrager OMW Softshell

Calças impermeáveis e corta-vento desenhadas para quem pedala mesmo com tempo frio nas condições mais adversas.

As calças Bontrager OMW Softshell oferecem total liberdade de movimentos e são bastante confortáveis, com uma boa ventilação nas pernas para libertar o excesso de calor.

Como no Casaco Bontrager OMW Softshell, são feitas com o tecido Profila Softshell que combina proteção térmica, corta-vento e impermeabilidade.

Cinco bolsos com fecho de correr: dois bolsos para as mãos, um na anca e dois nas pernas, duas aberturas de ventilação com fecho nas pernas para maior ventilação.

A perneira interior é amovível, permite um maior conforto evitando que entre água e neve, permite que seja fixa ao sapato.

Fecho de correr frontal com dois botões de mola e cintura interna ajustável, as aberturas das pernas com fecho de correr permitem calçar e descalçar facilmente, adaptando-se a vários tipos de calçado.

Sabe mais em www.trekbikes.com.

Camisola interior Bontrager B2

Uma camisola interior leve, de manga comprida, que regula a humidade e o calor, combina muito bem com o casaco Bontrager OMW Softshell.

Uma excelente ajuda na proteção contra o frio, permite mantermos-nos quentes e confortáveis.

Com uma mistura suave e brilhante de Profila Cool e lã, a B2 alia a tecnologia 37.5 à lã merino para regular a temperatura do corpo e mantê-lo confortável em temperaturas amenas.

Profila Dry com a tecnologia de partículas ativas 37.5™ e Lã Merino. O corte justo proporciona um ajuste otimizado para o melhor desempenho.

A Camisola interior de manga comprida Bontrager B2 desempenha muito bem o seu trabalho.

Sabe mais em www.trekbikes.com.

Um conjunto excelente para enfrentar condições mais adversas, frio, chuva, vento e neve. Com o casaco Bontrager OMW Softshell, as calças Bontrager OMW Softshell e a camisola interior Bontrager B2 ficamos protegidos contra as intempéries.

Pontos positivos:

  • Impermeabilidade
  • Respirabilidade
  • Conforto
  • Visibilidade
  • Tecnologia
  • Regulação térmica

Pontos negativos:

  • Preço

Vídeo do equipamento Bontrager OMW Softshell:

Mais informações em www.trekbikes.com.

Deixar uma resposta