Poucos dias depois de selar o acordo com a empresa belga groupe Bruxelles Lambert (GBL) e o investidor Tony Fadell, a Canyon Bicycles anuncia a sua chegada a um novo mercado.

Os clientes com moradas no Canadá poderão comprar bicicletas e acessórios através de uma versão específica do canyon.com.

PUB

O lançamento da Canyon nos EUA em 2017 marcou a introdução da empresa na América do Norte. Com este último anúncio, a principal marca de venda direta de bicicletas da Alemanha dá um passo em frente para alcançar uma das comunidades de ciclismo mais ativas e vibrantes do mundo.

A Canyon vai gerir todas as atividades neste novo mercado diretamente de Koblenz, Alemanha. Para os clientes canadianos isto significa ter uma linha direta para a sede da Canyon.

Os agentes de serviço de língua inglesa e francesa selecionados estão agora prontos para dar conselhos de compra, assistência na entrega e montagem de bicicletas ou suporte pós-venda. Tudo via e-mail, web chat e telefone durante o horário de funcionamento do centro de serviços globais da empresa.

Bicicletas e acessórios serão enviados diretamente do armazém de Koblenz. A UPS, parceira logística da Canyon, vai tratar das entregas. Além disso, os clientes que precisarem de ajuda com montagem e manutenção poderão recorrer aos serviços móveis da Velofix, o parceiro de serviço especializado da Canyon desde há muito tempo.

“O Canadá tem uma cena de ciclismo tremendamente vibrante”, diz o CEO da Canyon, Armin Landgraf. “No oeste, em torno de Calgary e Vancouver, esperamos o apoio dos fãs de BTT e gravity, especialmente em Whistler, uma referência global. E no leste, em Montreal, Quebec e Toronto, esperamos ter mais sucesso no ciclismo de estrada e gravel. Estamos muito entusiasmados por finalmente podermos conectar-nos com os nossos fãs canadianos!”.

Desde o seu primeiro dia neste novo mercado, a 16 de março de 2021, a Canyon definiu uma gama de bicicletas especificamente adaptadas às exigências do mercado canadiano. A gama inclui modelos de todas as modalidades: BTT, gravity, estrada, gravel, ciclocrosse, triatlo, urbano e fitness.

E também uma lista de atletas de alto nível para participar na cena desportiva profissional do país, incluindo o triatleta Lionel Sanders, a equipa de cross-country Canyon MTB Racing com Emily Batty e Laurie Arsenault e o ciclista da Canyon CLLCTV Mark Wallace.

Assim que a situação causada pelo Covid-19 permitir, será publicado um calendário completo de eventos da Canyon para o Canadá.

Deixar uma resposta