PUB

Atrás de cada pódio está uma história multifacetada de coragem, preparação e apoio. A partir de 22 de abril, a FOX levará os espectadores aos bastidores da série de corridas da Taça do Mundo de 2019 da UCI, proporcionando uma visão privilegiada sobre o que é preciso para apoiar uma equipa de atletas de classe mundial.

A série Dialed criará conteúdos diários na semana anterior a cada corrida e estará presente em todos os eventos DH e em algumas corridas XC:

PUB

21 a 28 de abril – DH Maribor, Eslovénia
26 de maio a 2 de junho DH Fort William, Escócia
3 a 10 de junho DH Leogang, Áustria
1 a 8 de julho DH / XC Vallnord, Andorra
9 a 15 de julho DH / XC Les Gets, França
28 de julho a 5 de agosto DH / XC Val di Sole, Itália
5 a 12 de agosto DH / XC Lenzerheide, Suíça
25 de agosto a 1 de setembro World Champs Mont-Sainte-Anne, Canadá
1 a 8 de setembro DH / XC Snowshoe, Estados Unidos

Quando as margens das vitórias da Taça do Mundo costumam ser medidas em centésimos de segundo, a afinação de suspensão perfeita, pode ser a diferença entre um resultado que define a carreira e uma decepção de meio da classificação.

Dialed seguirá a época do experiente FOX Factory Race Tech Jordi Cortes de evento em evento, enquanto este ajuda a afinar as suspensões dos atletas enquanto lida com a pressão do seu trabalho ter um impacto direto na vitória ou na perda das corridas.

Como a FOX apoia muitas equipas de fábrica e atletas de elite, existe uma relação psicológica única entre Jordi, os atletas com quem ele trabalha e entre os próprios colegas de equipa.

Recentemente a equipa da FOX esteve na Lousã a fazer testes e prepararem-se para a Taça do Mundo.

Dialed mostra uma janela para essas relações, bem como levanta a cortina sobre as dicas e técnicas usadas para ajustar a suspensão para vários ciclistas e terrenos.

A série Dialed será emitida no novo canal do Instagram específico de BTT da FOX: @RideFoxBike, com o primeiro episódio a estrear a 22 de abril a partir de Maribor, na Eslovénia.

PUB