3ª Resistência Noturna (3H) – Clube BTT Freamunde/ECOFORHOUSE

40

A iniciativa do Clube BTT Freamunde tem como objetivo estimular os jovens para a prática desportiva, promover o BTT e dar a conhecer a cidade de Freamunde.

Esta será a terceira edição levada a cabo na terra do capão e está previsto um aumento de participantes, fruto da forte divulgação que tem vindo a ser feita pelo Clube BTT Freamunde e pelos participantes das edições anteriores, que se demonstraram satisfeitos com as condições disponibilizadas.

O percurso da 3ª Resistência Noturna (3H) – Clube BTT Freamunde/ECOFORHOUSE voltará a ser um misto de terra batida, tendo como cenário o belo parque da cidade de Freamunde e o alcatrão e paralelo que caracterizam as artérias principais de acesso ao centro da cidade.

Este ano tem alguns obstáculos artificiais a juntar aos obstáculos naturais existentes mas, a exemplo das edições anteriores, sem descurar a segurança de todos os participantes, desde os mais experientes aos principiantes, uma vez que esta é uma festa do BTT que queremos que seja de todos.

A 3ª Resistência Noturna (3H) – Clube BTT Freamunde/ECOFORHOUSE tem como novidade o aumento de escalões competitivos. O Clube BTT Freamunde decidiu dividir os participantes masculinos, cujo número tem vindo a crescer, em três escalões etários, de forma a permitir que a competição seja mais justa.

Os prémios monetários, novidade da edição anterior, foram reforçados, fruto do aumento de participantes registado e da maior disponibilidade dos patrocinadores que, inicialmente, viam esta nossa iniciativa como uma aventura, mas já se aperceberam que o estilo “Urban Race” veio para ficar e não se limita às grandes cidades.

Destaque para a presença de Rui Vinhas, atleta W52/FC Porto, vencedor da edição de 2016 da Volta a Portugal. O Rui é um jovem atleta, visto como um exemplo por muitos jovens que sonham com uma carreira desportiva ao mais alto nível. Uma oportunidade para muitos jovens pedalarem lado a lado com o Rui Vinhas, pelas ruas e trilhos da cidade das Sebastianas.

Mais informações e inscrições na 3ª Resistência Noturna (3H) – Clube BTT Freamunde/ECOFORHOUSE em: portimer.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome