Powerade Mtb Non Stop Madrid – Lisboa com recorde de inscrições

187

A prova de BTT que percorrerá a península de Madrid a Lisboa ao longo de 770 quilómetros, superou todas as expectativas e atinge 834 inscritos, registando assim o seu recorde histórico de participações.

A Powerade Non Stop Madrid – Tajo  International – Lisboa by MRW inicia a contagem decrescente da sua sexta edição, que será realizada de sexta-feira, 21 de setembro a domingo, 23 de setembro.

Depois de somar novos fãs, ano após ano e fidelizar um público que vê no seu formato e experiência uma prova que transcende o meramente desportivo, a edição de 2018 será também lembrada por bater o recorde de mais de 830 participantes inscritos. Um recorde que coloca o evento como uma referência no calendário de provas em BTT e se destaca como uma das provas mais intensas, graças ao seu formato único Non Stop, ao longo de 770 quilómetros.

Um desafio incomparável e cheio de surpresas que promete uma grande aventura aos seus participantes.

Saindo de Las Rozas na sexta-feira, 21 de setembro, às 12 horas, o percurso da prova levará os 834 participantes por estradas rurais e florestais com algumas passagens forçadas por estrada. Um percurso que os ciclistas farão através das comunidades autónomas de Madrid, Castilla y León e Extremadura para atravessar Portugal pelos distritos de Portalegre e Santarém, para a linha de chegada em Lisboa.

Através dos 770km os participantes descobrirão percursos com grande encanto que certamente surpreenderão quase todos.

Os 834 inscritos enfrentarão o teste por equipas de 2, 3 ou 4 participantes, bem como a solo, um feito ao alcance de poucos. Neste sentido, a categoria Solo contará este ano com 20 participantes dispostos a viajar os 770 quilómetros de viagem sozinhos. Com a ajuda de uma assistência, em 2018, Jordi Pereira acrescentou a sua segunda vitória consecutiva nesta categoria após 41 horas 21 minutos e 50 segundos de pedalada.

As equipas de 4 participantes serão as mais numerosas da prova, com 108 equipas representando um total de 432 inscritos.

Depois de vencer pela primeira vez no ano passado, a Berria Factory Team partirá como favorita e com a intenção de melhorar o conjunto de registos de 2017, quando conseguiu a vitória de cruzar a linha de meta em Lisboa 31 horas, 20 minutos e 1 segundo depois de sair de Madrid.

As equipas de 3 participantes somam 84 equipas e 252 inscritos, enquanto as equipas de 2 participantes chegam a 65, representando um total de 130 inscritos.

A organização do Powerade Non Stop Madrid – Tajo Internacional – Lisboa by MRW, a cargo da RPM-MKTG, prepara uma implantação em grande escala. Irão distribuir 11 estações de hidratação distribuídas pelos seguintes municípios: Las Rozas, Robledo de Chavela, Burgohondo, Navalperal de Tormes, Navaconcejo Canaveral Alcântara, Cedillo, Ponte de Sôr, Coruche e Lisboa.

Através do site oficial da prova, os amigos e familiares dos participantes poderão acompanhar a evolução dos mesmos graças aos trackers de geolocalização que os participantes de cada equipa levarão nas suas mochilas.

Toda a info em poweradenonstopseries.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome