XIII Maratona de BTT Nos Trilhos do Ceireiro

80

A Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense vai realizar a décima terceira edição da Maratona de BTT Nos Trilhos do Ceireiro no dia 12 de novembro de 2017.

Depois de diversas tentativas, o incêndio que deflagrou no passado dia 27 de agosto, dizimou uma das maiores manchas florestais da zona.

Todo o trabalho de um ano na seleção dos percursos desmoronou-se em algumas horas. Com vários kms do percurso afetados tivemos que começar da estaca zero.

Como não somos de baixar os braços, após algumas insónias, consulta de diversos trajetos de edições anteriores lançamo-nos à “descoberta” dos novos percursos. Contudo, fiquem descansados pois os novos percursos não irão desiludir bem pelo contrário até irão surpreender pois como diz o ditado “a necessidade aguça o engenho”. Foi com a passagem por belos locais que os percursos foram “costurados” por trilhos que há muito não utilizávamos e outros a estrear. Serão muitos quilómetros “perdidos” no meio da Natureza com os vestígios da Humanidade a serem quase irrisórios.

Os percursos terão aproximadamente as seguintes distâncias: Maratona 63kms, Meia-Maratona 47kms e Minimaratona 24kms.

Transforma as Montanhas em montinhos!

Mais informações sobre a XIII Maratona de BTT Nos Trilhos do Ceireiro em associacaobeselguense.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome