Mads Pedersen da Trek-Segafredo vai estrear a sua Madone SLR personalizada através do Project One no Tour d’Eurométropole, este fim de semana na Bélgica.

O ciclista da equipa Trek-Segafredo, de 23 anos, venceu a corrida de Elites, dos Campeonatos do Mundo UCI em Yorkshire, tornando-se o primeiro ciclista dinamarquês a ganhar a camisola do arco-íris e o mais jovem campeão do mundo de estrada em duas décadas.

“A vitória de Mads foi uma conquista incrível”, disse o director de arte Brian Lindstrom. “Com sua bicicleta personalizada, queremos homenagear o novo campeão e, ao mesmo tempo, homenagear o DNA do modelo Madone, mantendo um design limpo, simples e elegante.”

Trek Madone Mads PedersenO design foi criado por Lindstrom e pelo designer gráfico de produto sénior, Micah Moran e executado pelo designer Kyle Doney, na oficina de pintura personalizada do Project One da Trek, em Waterloo, Wisconsin.

Trek Mads PedersenA Madone SLR personalizada de Pedersen possui uma base branca clássica e apresenta faixas referentes ao Campeonato do Mundo, na parte superior do tubo e na parte superior da forqueta.

Também possui os decalques da equipa Trek-Segafredo e assinatura de toques pessoais: Um decalque do Campeonato do Mundo e as palavras “All or nothing” e “Underdog” no tubo inferior.

O prestígio das faixas de Campeão do Mundo não se perde no jovem ciclista dinamarquês, que terminará sua temporada após o Tour d’Eurométropole, a Tre Valli Varesine na terça-feira, 8 de outubro, e a Milano-Torino, no dia 9, estas últimas em Itália.

“Ainda não consigo acreditar”, disse Pedersen. “Ganhar as faixas de Campeão do Mundo é um sonho para qualquer ciclista e espero honrá-las nesta época e para sempre”.

O Project One é o programa de personalização de bicicletas da Trek. Permite que os ciclistas personalizem todos os detalhes dos componentes até à escolha da cor e que oferece inúmeras opções para esquemas de pintura, incluindo os seis esquemas de pintura premium do Project One ICON.

Mais info em www.trek.com.

Deixar uma resposta