Mads Pedersen da Trek-Segafredo vai estrear a sua Madone SLR personalizada através do Project One no Tour d’Eurométropole, este fim de semana na Bélgica.
O ciclista da equipa Trek-Segafredo, de 23 anos, venceu a corrida de Elites, dos Campeonatos do Mundo UCI em Yorkshire, tornando-se o primeiro ciclista dinamarquês a ganhar a camisola do arco-íris e o mais jovem campeão do mundo de estrada em duas décadas.
“A vitória de Mads foi uma conquista incrível”, disse o director de arte Brian Lindstrom. “Com sua bicicleta personalizada, queremos homenagear o novo campeão e, ao mesmo tempo, homenagear o DNA do modelo Madone, mantendo um design limpo, simples e elegante.”
O design foi criado por Lindstrom e pelo designer gráfico de produto sénior, Micah Moran e executado pelo designer Kyle Doney, na oficina de pintura personalizada do Project One da Trek, em Waterloo, Wisconsin.
A Madone SLR personalizada de Pedersen possui uma base branca clássica e apresenta faixas referentes ao Campeonato do Mundo, na parte superior do tubo e na parte superior da forqueta.
Também possui os decalques da equipa Trek-Segafredo e assinatura de toques pessoais: Um decalque do Campeonato do Mundo e as palavras “All or nothing” e “Underdog” no tubo inferior.
O prestígio das faixas de Campeão do Mundo não se perde no jovem ciclista dinamarquês, que terminará sua temporada após o Tour d’Eurométropole, a Tre Valli Varesine na terça-feira, 8 de outubro, e a Milano-Torino, no dia 9, estas últimas em Itália.
“Ainda não consigo acreditar”, disse Pedersen. “Ganhar as faixas de Campeão do Mundo é um sonho para qualquer ciclista e espero honrá-las nesta época e para sempre”.
O Project One é o programa de personalização de bicicletas da Trek. Permite que os ciclistas personalizem todos os detalhes dos componentes até à escolha da cor e que oferece inúmeras opções para esquemas de pintura, incluindo os seis esquemas de pintura premium do Project One ICON.
Mais info em www.trek.com.