PUB

Grande aceitação entre as marcas de bicicletas para a próxima edição do Sea Otter Europe, que será realizado de 23 a 25 de setembro de 2022 .

Top 20 De Marcas De Bicicletas Confirmadas No Sea Otter Europe 2022O Sea Otter Europe foi o primeiro festival de ciclismo a realizar-se no setor após a pandemia, e conseguiu praticamente igualar os resultados da sua edição de 2019. Em 2022, não só as marcas da última edição continuam a apostar no festival, mas também quem não teve oportunidade de estar presente em 2021, regressa.

PUB

O festival confirma o top 20 das principais marcas de bicicletas: Bergamont, BH, BMC Switzerland, Bulls, Canyon, Ciclos Queralt, Corratec, Decathlon – Rockrider, Finna, Gas Gas, Ghost, Granville, Haibike, Hercules Bikes, Husqvarna, Intense, Kettler Bikes, KTM, Lapierre, Massi, Megamo, Merida, MMR, Monty, Bigode, Scapin, Bikes e Scott.

Top 20 De Marcas De Bicicletas Confirmadas No Sea Otter Europe
Foto: Anna Olea

Para esta edição regressam as marcas Cannondale, GT, Look, Orbea, Specialized, para além de receberem novas marcas que não querem perder a oportunidade de mostrar os seus produtos no festival europeu de ciclismo.

Todas elas preparadas para mostrar, apresentar e deixa-lo testar os seus melhores modelos e novidades.

Top 20 De Marcas De Bicicletas Confirmadas No Sea Otter Europe 2022 | Grande Aceitação Entre As Marcas De Bicicletas Para A Próxima Edição Do Sea Otter Europe, Que Será Realizado De 23 A 25 De Setembro De 2022 .Quatro setores que também se destacam no festival. Acessórios, componentes, equipamentos e destinos de turismo desportivo.

São destacadas algumas das marcas de bicicletas, mas não se podem deixar de lado todas as outras que, ao mesmo nível, integram e consolidam o espaço EXPO da Sea Otter Europe. Entre elas, as principais marcas de componentes, acessórios, equipamentos e destinos turísticos que também merecem destaque e que não vão perder a oportunidade de marcar presença no European Cycling Festival. Em breve será divulgada a lista completa com incorporações do mais alto nível.

Top 20 De Marcas De Bicicletas Confirmadas No Sea Otter Europe 2022
Foto: Anna Olea

A organização congratula-se com os seus patrocinadores, com novas adições. Uma verdadeira equipa de sonho e atribui uma menção especial aos seus patrocinadores que reforçam e consolidam o evento com o seu apoio incondicional, e o seu entusiasmo contagiante para continuar a fazer crescer o BikeShow na Europa, o setor do ciclismo e garantir um fim-de-semana divertido para todos os participantes.

O Festival Sea Otter Europe Prepara-Se Para A Abertura De Reservas Na Zona De Exposição
Foto: Anna Olea

Continuam de mãos dadas com as administrações do Diputació de Girona, Patronat Girona-Costa Brava, Ajuntament de Girona e Catalunya e repetem o seu principal patrocinador, a Continental, que renova a sua aliança global com a Ocisport e como Presenting Partner da Sea Otter Europe; com a Canyon, como marca oficial de bicicletas do evento e a sua participação em alguns eventos desportivos; com a Garmin, que este ano aumenta o seu nível de patrocínio para Silver Partner e continua como Technology Partner oficial; com a Abus, que os acompanha incondicionalmente como marca oficial de capacetes da Sea Otter Europe e nos seus vários eventos desportivos; com a Cetelem que se repete como marca de crédito ao consumo oficial; com a Goufone, que os acompanha como marca oficial da Telecom e é responsável pela conectividade do evento; com o Wikiloc que consolida mais uma vez a sua aliança global com a Ocisport, Sea Otter Europe e os seus eventos desportivos como a marca oficial de mapeamento, graças às aplicações de mapas e rotas. E por último, mas não menos importante, uma nova adição vinda diretamente dos Estados Unidos, a marca americana Ezup como fornecedora oficial de tendas e estruturas, que veio para ficar, e junta-se à equipa com muito entusiasmo.

A combinação de Girona-Costa Brava e Sea Otter Europe resulta no Bikeland do ciclismo.

Para além da área de exposição, o evento organizado pela Bike Show Sport Events em colaboração com a Ocisport continuará a apostar na dinamização deste grande encontro, através de um programa de eventos desportivos mais completo e em expansão, para além de promover as bicicletas criando novos percursos para bicicletas urbanas.

Sea Otter Europe
Foto: Anna Olea

A organização destaca como em 2021, entre todas as modalidades, as eBikes e as bicicletas de gravel destacaram-se com uma recuperação do crescimento. E, como para a próxima edição, o evento não só se caracterizará como um evento desportivo, mas também continuará a dar visibilidade à temática urbana e tudo o que é relacionado com mobilidade sustentável.

Já Podes Reservar A Tua Bicicleta De Teste Da Canyon Para O Sea Otter Europe
Foto: Anna Olea

O interesse em modelos de bicicletas urbanas e rodoviárias está a crescendo; E, sem dúvida, as bicicletas de montanha continuam a todo vapor, e isso reflete-se no sucesso das inscrições anuais nos eventos desportivos do festival.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui