Faltando exatamente um mês para o que sem dúvida será uma experiência verdadeiramente única do Absa Cape Epic em outubro (36 meses desde a conclusão do Absa Cape Epic 2019), os sistemas estão todos a postos para o staff e para as 300 equipas que estão a competir no evento de 2021.

Todos Os Sistemas A Postos Para O 2021 Absa Cape Epic
Photo By Nick Muzik/Cape Epic

Os organizadores da “The Race That Measures All” comprometeram-se em fazer todos os possíveis para garantir que o 2021 Absa Cape Epic seja realizado com segurança e sucesso de 17 a 24 de outubro e que os atletas, locais e internacionais, tenham a melhor experiência de ciclismo de montanha. Várias mudanças necessárias serão introduzidas para garantir a conformidade com as regulamentações governamentais e melhores práticas, incluindo as diretrizes adicionais descritas pela CyclingSA e o Departamento de Desporto, Artes e Cultura para o regresso seguro de eventos de ciclismo de participação em massa sancionados.

PUB

Mais notavelmente, o evento não terá espectadores e o acesso às vilas da corrida, pontos de água e outras áreas oficiais será estritamente controlado. Todos os participantes e funcionários do evento devem apresentar um teste Covid-19 negativo antes do início da corrida e submeter-se a um novo teste de antigénio durante o evento, como uma medida de triagem adicional. Embora não seja um pré-requisito para participar no Absa Cape Epic, a organização encoraja todos os participantes a serem vacinados. Outros planos de mitigação da Covid-19 estão em vigor e serão aplicados.

Todos Os Sistemas A Postos Para O 2021 Absa Cape Epic
Photo By Sam Clark/Cape Epic

Disse Karen Clements, Diretora do Absa Cape Epic Race: “Os últimos 20 meses foram incrivelmente desafiadores para muitos, incluindo a indústria de eventos, pequenas empresas e comunidades que beneficiavam da vasta atividade económica gerada por eventos ano após ano. Estamos verdadeiramente gratos pela colaboração com a Cycling South Africa, com o nosso Grupo de Aconselhamento Médico independente e com o Departamento de Desporto, Artes e Cultura, bem como os nossos colegas da Cape Town Cycle Tour, Ride Joburg e Cape Town Marathon, para desenvolver e cimentar o caminho para o regresso seguro de mais eventos de participação em massa na África do Sul. “

Fãs e patrocinadores da corrida podem esperar uma transmissão ao vivo diária completa, que estará disponível na página do Absa Cape Epic no Facebook e no canal do YouTube, bem como no SuperSport. Além da Transmissão ao Vivo, haverão shows diários de destaques nas redes sociais ao longo dos oito dias de evento.

Deixar uma resposta