Teste ao GPS Suunto Ambit2 S

1891
Suunto-Ambit2-S-BTT-LoboO BTT Lobo teve para teste a versão mais recente do relógio GPS Suunto, o Ambit 2 S, ideal para acompanhar qualquer desportista no dia-a-dia, apesar de ser mais destinado para a pratica desportiva, a elegância do aparelho permite dar aos consumidores um “ar” mais casual. O Ambit 2S disponibiliza uma grande variedade de desportos, tendo cada um, um único modo. O teste está mais dirigido para o BTT, com a funcionalidade ciclismo.
É um relógio GPS bastante elegante, as instruções que vêem na caixa são simples de interpretar e há um guia de utilizador mais detalhado no site da Suunto. O Set up e configuração inicial é muito fácil, em muito pouco tempo, temos o Ambit2 S a funcionar. Depois de perceber como tudo funciona, criei uma conta de utilizador no Movescount, um serviço web gratuito do Sunnto, e baixei o aplicativo Movescount para transferir dados do relógio para o Movescount.
 
A maioria dos relógios GPS são um pouco maiores do que um relógio normal, o que não acontece com o Suunto Ambit2 S. Uma desvantagem é que é um pouco mais caro do que os relógios GPS da concorrência, mas a qualidade paga-se.

Suunto-Ambit2-S-BTT-Lobo-1O Ambit2 S da Suunto é muito confortável de usar, também o monitor de frequência cardíaca é muito confortável, durante a prática desportiva quase não se nota nada. Os controles do relógio funcionam bem e a interface é intuitiva e fácil de usar – é fácil de encontrar os botões para gravar os tempos das voltas ou alterar a visualização, mesmo com luvas. Pode-se personalizar facilmente todos os aspectos da visualização para obter o máximo (3) ou mínimo (1) número de campos de dados exibidos com base na na preferência pessoal. É muito fácil mudar o modo de desporto. Este Suunto oferece um conjunto de funções específicas de vários desportos, incluindo medidor de energia e entrada cadência para ciclismo (via ANT + dispositivos compatíveis); ANT + POD entrada, GPS combinado e acelerador de metros para a corrida. O Suunto Ambit2 S capta os sinais GPS muito rapidamente, mesmo em condições adversas. A bateria tem uma boa durabilidade, durante um passeio de cerca de três horas não tive qualquer problema. A bússola é uma característica surpreendentemente útil. O Movescount é um aplicativo relativamente bom, é fácil simples de usar, veja aqui a conta de BTT Lobo.
Especificações Técnicas do Suunto Ambit2 S
· Na caixa: Suunto Ambit 2S, Suunto ANT Heart Rate Belt, cabo de alimentação Ambit e livro de instruções; · Recursos específicos para Atletismo / Ciclismo / Natação; · 1000 aplicações para oudoor e treino; · Até 50 Apps pré-configuráveis ​​dentro do relógio; · Hora, data, alarme, hora dupla; · Display positivo / negativo; · Modo de iluminação nocturna; · Indicador de bateria fraca; · Transferência de dados e carregamento com o cabo USB; · Altitude GPS / Total de subida / descida / Vertical gráfico velocidade / altitude; · O Ambit 2S é compatível com ANT + PODs de energia de outros fornecedores; · Alarme TStorm: Activado por uma rápida queda na pressão do ar; · TSunrise / Pôr do Sol: Nunca mais fique sem luz do dia com os tempos do nascer do sol diário / por do sol em mais de 400 localidades em todo o mundo; · FusedSpeed ​​™ integrado. A indicação de velocidade é uma combinação única de GPS e leituras dos sensores de aceleração; · É ajustável a pulsos de dimensão menor; · A lista de especificações completo é grande, pode ver todas aqui.
Considerações Finais:
Depois de 10 dias com o Suunto Ambit 2S, recomendo-o a qualquer desportista que esteja para comprar um GPS. Apesar das muitas funcionalidades que o Suunto Ambit2 têm, destaca-se logo a facilidade de uso, as dimensões, qualidade de construção sólida e conforto proporcionado pelo design. A duração da bateria é um dos seus pontos fortes. Os sinais de GPS são apanhados rapidamente, e alterar os modos de desporto também é simples. O manual de instruções é muito explicito. No geral, este é um grande kit de GPS, para começar a capturar mais dados das suas saídas e treinos de bicicleta.
Saiba mais sobre a Suunto em: http://www.suunto.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome