Specialized Tarmac Disc

50

A Specialized desenvolveu a nova Tarmac Disc, idealizada para ser uma bicicleta rápida em qualquer tipo de volta e altimetria com o design Rider-First Engineered, sendo a mais completa do mercado, agora equipada com travões de disco.

O modelo Tarmac tem o quadro S-Works FACT 12r, construído com o carbono de mais elevada qualidade, garantido um baixo peso conjugado com uma pintura Ultralight.

A forqueta S-Works cónica é totalmente construída com carbono FACT e os cranques em fibra de carbono S-Works Power Cranks com medição dupla de potência, são componentes de extrema leveza e rigidez, assim como o espigão de selim em carbono S-Works FACT que permite a transferência de potência impecavelmente.

Estamos perante uma bicicleta para os atletas que querem ser rápidos com a novidade de disfrutar dos travões de disco numa bicicleta de ciclismo.

Disponível em sete tamanhos diferentes, podemos escolher a bicicleta perfeita adequada às nossas características, mantendo o desenvolvimento aerodinâmico da Tarmac, estudado e testado meticulosamente durante largos tempos., com uma nova forqueta, escoras superiores rebaixadas com tubos aero, e um espigão de selim em forma de D.

Estas características tornam-na numa das bicicletas ultraleves mais rápida do mercado, com a Teoria Aero.

A grande novidade são os travões de disco, mas também está disponível outra opção para os atletas que preferem os travões tradicionais, por isso existem as duas versões.

Exclusivo também é o fabrico de cada quadro e tamanho, onde numa Tarmac 49 e uma 61 as camadas de carbono diferem, a camada que vai do eixo pedaleiro ao tubo horizontal numa bicicleta de tamanho 61 é mais espessa e rígida, que a usada num quadro 49 ou 56, de modo a garantir o mesmo nível de rigiez, e transferência de potência.

Esta nova Tarmac é sinónimo de aerodinamismo e potência, incluindo a de travagem, mesmo optando entre travões de disco ou tradicionais, o comportamento e performance são garantidos de igual forma pela Specialized.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome