Pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã realiza-se no dia 14 de julho o 17º Prémio ACR Roriz.

Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz, aquela que é conhecida como a “Roubaix portuguesa” numa alusão à clássica prova francesa, destina-se aos escalões de pupilos a juniores e decorrerá entre as 10 e as 18h30.

As provas serão realizadas em circuito fechado nos arruamentos da localidade de Roriz (Barcelos), com partida e chegada junto às instalações da Associação Cultural e Recreativa de Roriz.

"Roubaix portuguesa" em Roriz (Barcelos)O 17º Prémio A. C. R. Roriz terá início às 10h00 com a realização das provas de destreza de pupilos/benjamins, iniciados e infantis, seguindo-se as corridas em linha dos participantes dos dois últimos escalões.

Pelas 10h40 começará a prova em linha de juvenis, iniciando-se às 13h30 a corrida de cadetes e às 16h00 a de juniores.

As corridas de cadetes e de juniores terão a extensão, respetivamente, de 55 e 75 quilómetros. A cerimónia protocolar dos escalões de escolas está marcada para as 11h30 e a de cadetes de juniores para as 18h30.

O 17º Prémio de Ciclismo Associação Cultural e Recreativa de Roriz tem o apoio, entre outros das seguintes entidades: Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Score Tech, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Navega Rías Baixas, Câmara Municipal de Barcelos, Junta de Freguesia de Roriz e Seissa.

Deixar uma resposta