Barroselas na decisão da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada

63

Barroselas (Viana o Castelo) acolhe no próximo dia 15 de setembro a última e decisiva prova da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.

Apadrinhada pelo ex-ciclista profissional Rui Sousa, a competição incluirá provas para os escalões de pupilos, benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

O Prémio de Ciclismo de Barroselas, no seu regresso após 12 anos de inatividade, decorrerá entre as 14h30 e as 18h30, prometendo um excelente espetáculo desportivo em que não faltará a competitividade e a emoção na derradeira e decisiva etapa da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.

Contando com o apoio da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro e da Câmara Municipal de Viana do Castelo, as provas dos diversos escalões terão início e chegada no Largo de São Sebastião, incluindo os trajetos passagens por diferentes pontos do Vale do Neiva.

As atividades terão início pelas 14h30 estando a cerimónia protocolar e de entrega de prémios prevista para as 18h30.

Os atletas dos escalões de benjamins e iniciados começarão a competir pelas 14h30, enquanto  o início da prova de juvenis está prevista para as 15h30, a de cadetes para as 16h15 e a de juniores para as 17h15.

O Prémio de Ciclismo de Barroselas conta com o apoio da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, Câmara Municipal de Viana do Castelo Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Salvaggio e do comércio e indústria local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome