PUB

Roberto Ferreira (Guilhabreu MTB) e Raquel Queirós (MMR Factory Racing Team) foram os destaques principais da quarta prova da Taça de Portugal de XCO Credibom, ao vencerem nas respetivas categorias de elite masculina e feminina.

Roberto Ferreira e Raquel Queirós vencem a quarta prova da Taça de Portugal de XCOApesar dos triunfos na prova cronometrada realizada num circuito fechado com cerca de 4,2km de comprimento, o ranking da Taça de Portugal XCO Credibom, ao fim da quarta prova, é liderado por Mário Costa, na elite masculina, e Lara Lois (RG Bikes Scott Team), na elite feminina, com 122 e 120 pontos, respetivamente.

PUB

Na categoria de sub-23 feminina, Ana Santos (X-Sauce Factory Team) foi a mais rápida, sendo que nos juniores destacaram-se Alejandro Garcia (Ciclismo Galego Federacion) e Beatriz Guerra (Guilhabreu MTB) e nos cadetes Gonçalo Costa (Guilhabreu MTB) e Lorena Patiño (Ciclismo Galego Federacion).

No paraciclismo, Roberto Soares (Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike) terminou no primeiro lugar, tal como Filipe Ramos (Guilhabreu MTB) e Lurdes Gonçalves (Clube de Ciclismo de Castelo Branco) em master 30, Rogério Matos (Rompe Trilhos / Ajpcar) e Irina Coelho (Freebike Shop / Bike Clube S. Brás) no master 40, Natália Mendes (Freebike Shop / Bike Clube S. Brás) – única participante – e António Sousa no master 50, e Luís Tomé (Korpo Activo / Penacova) no master 60.

Nota ainda para a Guilhabreu MTB, líder na classificação por equipas nesta prova e líder no ranking de equipas da Taça de Portugal XCO Credibom, com 100 pontos.

A quinta e última prova da Taça de Portugal XCO Credibom está agendada para os dias 23 e 24 de setembro, em Avis.

PUB