Pedro Paulinho renova contrato com a Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, para fazer a sua terceira época na estrutura de Ovar. Deste modo vai continuar a correr lado a lado com o irmão, o Capitão Sérgio Paulinho.

Natural de Oeiras, o corredor português de 29 anos é um rolador nato. Uma lesão na época que agora acabou forçou-o a terminar a temporada em junho. Mas após uma excelente recuperação, feita em tempo recorde, o sprinter da equipa vai com toda a certeza confirmar em 2020 todo o potencial que lhe tem sido atribuído ao longo da carreira.

Sendo a EFAPEL uma formação que trabalha no registo do coletivo e não no individual, conquistando as vitórias através do grande esforço do conjunto, a renovação do mais jovem dos Paulinho só vem atestar esta forma de atuar que tem a direção de Rúben Pereira.

“É um orgulho poder continuar, pelo terceiro ano, com as cores da EFAPEL ao peito. Vou trabalhar no sentido de conseguir os melhores resultados, contribuindo com o meu esforço e dedicação para junto dos meus colegas tornar a nova época ainda melhor do que a que passou”, avançou Pedro Paulinho.

Deixar uma resposta