Mochila EVOC CC 6L

1709
Mochila-EVOC-CC-6L-1-O BTT Lobo fez mais um teste a uma das muitas mochilas da marca alemã, a EVOC, que consegue ter modelos específicos para toda a procura dos praticantes de desporto.
 
O modelo em questão é a recente CC 6L que se destacou muito pela sua respirabilidade, derivado do seu sistema de circulação de ar e das alças ventiladas que funcionam muito bem mantendo a mochila fresca, mesmo em dias de temperaturas mais elevadas.
 
A EVOC CC 6L não precisa de fita de estabilização da cintura, basta a sinta a “meio da barriga”, se as alças estiverem bem ajustadas, a mochila move-se muito pouco, o que não atrapalha nada os movimentos. 
 
No que diz respeito ao armazenamento, apesar de não ser de grande dimensão e não ter muitos bolsos, este modelo tem muito espaço. No interior do compartimento principal, encontramos uma divisória, que separa o saco da água da carga que queremos transportar, tal como bolso de menor dimensão em rede. Como podemos ver nas fotografia da parte exterior, existem dos bolsos também de menor dimensão, ideais para colocar telefones, cartões, chaves ou alguns géis.

Mochila-EVOC-CC-6L-2-
Quanto a saco da água de dois litros é feito pela Hydrapack para a EVOC e têm um sistema inteligente dobrável que facilita a limpeza o que facilita quando queremos encher o mesmo. Este saco inteligente tem um bocal de onde sai a água moderadamente. 
 
Na opinião do BTT Lobo a EVOC CC 6L é a mochila ideal para praticantes de XC e Enduro que não gostem de levar muita carga “ás costas”, dá para levar a mesma quantidade de água dos outros modelo em geral e o designe continua a ser um dos pontos fortes da marca alemã.
Para mais informações visite http://www.evocsports.com/
Siga todas as novidades no Facebook da EVOC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome