PUB bikeinn_cod_728x90_por

Luís Santos da equipa Blackbulls Tiago Aragão Neutura, faz-nos um balanço da sua participação na nona edição da Brasil Ride.

Bem melhor que estar no escritório com ar condicionado! Malta está foi a minha resposta agora mesmo a caminho do alojamento quando uma senhora me perguntou se não estava farto de pedalar! Efectivamente não!

PUB

Não tem parte do corpo que não me doa mas nunca pensei em desistir, nunca! Depois da etapa de ontem a mais dura de sempre hoje o dia começou a rolar para 140 km com 2400+ , como é q se faz isto?

Pensado que tem malta aí com metade da minhas condições e que vão levar 10 h para terminar de noite, sem perna, sem braço e tem um tipo que só tem braços até ao cotovelo!

Parece mentira mas é mágico como ele pedala e termina sem adaptações de maior na Bike! Quando lhe perguntaram como travas o tipo responde: não travo!

Mas foram 90 kms a ganir pq o acumulado estava maioritariamente na primeira fase, mas o incrível é que no limite das forças e com um ou dois milagrosos do Morientes, vai de por o Tiago Aragão a puxar 14 elites a 25/35 e foram 50kms em menos de 2 h, rebentou tudo eu inclusive, chegamos sozinhos ao final.

Lição do dia: nunca desistir porque vem muita gente aí!

Hoje Luís Santos e Tiago Aragão têm pela frente o XCO, a 6ª etapa, partem no 6º lugar da geral da Categoria Master com um tempo de 26:26:59.

PUB