LA Alumínios Metalusa BlackJack nos Campeonatos Nacionais – Portugal e Espanha

0
37

A LA Alumínios Metalusa BlackJack terminou hoje a sua participação no oitavo lugar nos Campeonatos Nacionais na prova de contra-relógio individual. João Matias vestiu mais uma vez as cores da equipa, num percurso de 33 quilómetros pelas estradas de Santa Maria da Feira. Domingos Gonçalves (RP-Boavista) acabou por ser o mais rápido, sagrando-se campeão nacional de contra-relógio na categoria elite.

A formação de Albergaria-a-Velha regressa aos campeonatos nacionais já no próximo Domingo dia 25, para competir nos 177 quilómetros da prova em linha, em Gondomar. João Matias, juntamente com César Fonte, Hugo Sancho, Luís Afonso e Zulmiro Magalhães, vão alinhar para esta prova, que definirá quem será o sucessor de José Mendes e sagrar-se campeão nacional de 2017.

O espanhol Samuel Blanco também alinho hoje em Soria, Espanha, ao serviço da LA Alumínios Metalusa BlackJack, nos campeonatos nacionais. Terminando os 45 quilómetros em conta-relógio na 32ª posição.

Samuel Blanco regressa à estrada juntamente com o seu colega de equipa, o espanhol Antonio Angulo, no próximo domingo, para participar na prova em linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome