Volta à Bairrada | LA Alumínios Metalusa BlackJack sobe ao terceiro lugar do pódio

0
38

A LA Alumínios Metalusa BlackJack termina a primeira etapa da 4ª Volta à Bairrada com um excelente terceiro lugar do pódio. Cesar Fonte foi hoje o corredor mais forte da formação de Albergaria-a-Velha cortando a meta na 3ª posição a 1 segundo do primeiro classificado Jesús Ezquerra (Sporting-Tavira), com Luís Mendonça (Louletano-Hospital de Loulé) a ocupar o segundo lugar.

Com a meta a coincidir com uma contagem de montanha de quarta categoria, a LA Alumínios Metalusa BlackJack tentou colocar os seus homens mais rápidos na melhor posição, dessa forma fincado o corredor Cesar Fonte a uns escassos metros da vitoria.

A Volta à Bairrada termina neste domingo com uma etapa que vai unir o Luso à Pampilhosa do Botão, ao longo de 170,3 quilómetros. A tirada começa às 11h00 e termina, à quarta passagem pela linha de meta, cerca das 15h00.

A formação LA Alumínios Metalusa BlackJack também estará em evidência amanhã a partir das 11h30, com o Paraciclista Carlos Santos a correr na Pampilhosa do Botão a primeira prova da Taça de Portugal de Paraciclismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome