A equipa de ciclismo Team Novo Nordisk está na linha de partida para a época de 2019 e para a GSG Cycling Wear é o momento de revelar o novo equipamento.

Após os excelentes resultados alcançados na época passada, a parceria com a equipa constituída por atletas diabéticos, continuará em 2019.

A GSG está particularmente satisfeita com esta ligação, como foi evidenciado na campanha de 2018 “Challenge your limits”.

O equipamento de 2019 está no seguimento do de 2018, a cor de base azul e a linha azul clara, elementos representativos da equipa, mantém-se inalterados. Ao fundo sob a faixa azul, símbolo relativo à consciência da diabetes foi introduzida uma textura branca com as palavras “Inspire, educate, empower” colocadas ao redor.

O objetivo é continuar a inspirar, educar e capacitar pessoas com diabetes, especialmente os jovens.

A camisola, concebida em tecido biocerâmico, é equipada com uma micro-tira bielástica nas laterais e nas costas. A manga é moldada, enquanto a malha fina tem uma aba na frente e um elástico de silicone impresso na parte de trás.

A época de 2018 da Team Novo Nordisk foi positiva, com uma vitória, 7 podiums e 11 “top 5”. “Quero endereçar o meu muito obrigado e os meus parabéns pela época, à equipa de 2018 – diz Phil Sutherland, CEO e co-fundador da equipa – Olhando para 2019, estou confiante que a tendência de crescimento vai continuar.

Foram adicionados ao plantel 5 novos ciclistas. Quatro deles subiram da equipa de desenvolvimento (Oliver Behringer, Declan Irvine, Sam Munday, Ulugbek Saidov). No entanto, o cabeça de cartaz é Peter Kustzor, campeão olímpico e tricampeão húngaro.

Kustzor foi recentemente diagnosticado com diabetes tipo 1 após uma queda, numa corrida em Agosto. “Temos grandes expectativas em Kustzor – explica Vassili Davidenko, vice-presidente da equipa – e estamos muito orgulhosos em junta-lo ao nosso plantel. Espero que todo o projecto seja mais forte ainda em 2019.

Andrea Peron e Umberto Poli, os dois atletas italianos diagnosticados com diabetes estão confirmados na equipa como lideres.

Deixar uma resposta