Garmin lança campanha Beat Yesterday

1157
  • Esta campanha foi idealizada para apoiar os amantes do desporto a superarem os seus objetivos pessoais e a alcançarem as suas metas, mas também a inspirar os demais a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo;
  • A #BeatYesterday irá premiar o esforço dos utilizadores com campanhas e promoções imperdíveis.

garmin-beatyesterdayA Garmin, líder mundial de soluções de navegação por satélite, dá um passo em frente na sua filosofia de superação e apresentou uma nova campanha que pretende promover não só um estilo de vida mais saudável e mais ativo junto dos utilizadores e clientes, mas também aumentar a motivação para aumentarem e ultrapassarem os seus objetivos pessoais: a Beat Yesterday.

Esta campanha está orientada para ajudar a melhorar a vida de milhões de utilizadores em todo o mundo. Independentemente de ser atleta ou amador, de gostar de aventura ou de desportos de competição no mar, no ar ou em terra, a Garmin pretende acompanhar e partilhar com o utilizador os momentos e as experiências mais importantes.

Garmin Beat yesterdayViva a vida de outra forma: #BeatYesterday

O conceito Beat Yesterday significa muito mais do que superar todos os obstáculos do dia anterior. Assume-se como um desafio que é colocado a qualquer pessoa, independentemente da atividade diária, e é um estímulo para se tornar mais ativo, para se mover mais rápido e para chegar mais longe que no dia anterior. A Garmin apoia a máxima de que não existe melhor forma de superação que uma competição connosco próprios.

“Toda a superação exige esforço da nossa parte. Podemos obrigar-nos a dar mais um passo que no dia anterior, a fazer mais um quilómetro ou a seguir pelo caminho mais longo do trajeto que habitualmente fazemos. A motivação depende sempre de cada um, mas toda a ajuda é bem-vinda. É aqui que entra a Garmin e o seu completo portefólio de produtos que acompanham o utilizador a cada passo, registam todos os dados e resultados obtidos, ajudam-no a manter-se ativo e partilham mensagens de motivação sempre que um objetivo é alcançado” destaca Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

Qualquer cliente pode juntar-se ao movimento BeatYesterday. Pode partilhar os seus resultados e progresso nas redes sociais e identificar as suas mensagens com #BeatYesterday. Desta forma, a Garmin pode acompanhá-lo e ajudar em todo o percurso. A partilha do progresso servirá ainda de alento para outros utilizadores que pensam em seguir esta nova filosofia de vida. Como recompensa, os que decidirem unir-se a este grupo terão acesso a várias ações e promoções lançadas pela Garmin que premiam o esforço.

gamin Beat YesterdaySuperar os objetivos!

A promoção Beat Yesterday está disponível para todos os utilizadores que adquirirem um Forerunner® 230, 235, 630, 920XT, 735XT ou Fenix® 3 (apenas determinadas versões destes dispositivos) entre os dias 11 de abril e 31 de julho de 2016.

Os produtos que integram esta promoção, que estão identificados na caixa, podem transportar os seus utilizadores para a Maratona de Amesterdão, com todas as despesas pagas (viagem, alojamento e dorsal). Para tal, os utilizadores devem registar-se no site www.42kcongarmin.com introduzindo os dados solicitados e a prova de compra. Os clientes terão ainda que superar 4 desafios em 4 dias (sem limite de tentativas). Os vencedores serão escolhidos entre os participantes que registarem os melhores resultados nestas provas.

O que fazer agora? Treinar, treinar, treinar e… treinar para cortar a meta da Maratona de Amesterdão de 2016, que se irá realizar em outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome