A Garmin Iberia anuncia o patrocínio do Clube Desportivo Fullracing, mentor da Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, durante a época de 2020.

O apoio à EFAPEL contempla a cedência de auxiliares de treino TACX, com o objetivo de melhorar o desempenho dos corredores e condições especiais para aquisição de outros equipamentos do portefólio da marca.

Em 2019 a Garmin já tinha apoiado a nível internacional algumas das melhores equipas profissionais de competição de ciclismo da World Tour, incluindo a Movistar, e este ano a portuguesa EFAPEL conta com esta significativa parceria, que passará pela cedência de equipamentos profissionais para treino profissional indoor TACX e condições especiais de acesso a todo o portefólio de produtos da marca a toda a equipa.

Tecnologia avançada para um treino de excelência

A Tacx é reconhecida como marca de topo no que diz respeito a auxiliares de treino indoor para ciclismo e pela sua inovação e melhoria constantes. Estes produtos topo de gama, com um eficiente controlo da produção e designs inovadores, são “o auxiliar de treino ideal” transmitindo uma sensação de ciclismo muito realista, o que permite aos ciclistas treinar dentro de portas, mas com uma sensação real, como se estivessem na estrada a pedalar. Indo mais além, estes equipamentos podem dispor de uma aplicação de treino que permite aos seus utilizadores explorar o mundo pedalando por percursos famosos da extensa biblioteca de cenários de treino de alta qualidade.

Os utilizadores podem seguir planos de treino estruturados, carregar os seus próprios percursos com GPS favoritos e competir com os seus amigos em tempo real. Possibilita ainda criar os seus próprios treinos e analisar todas as estatísticas com dados de desempenho em tempo real durante e após a viagem.

A Garmin está muito entusiasmada e expectante com esta nova parceria com a EFAPEL, que segue a missão da marca e demonstra mais uma vez a continuada aposta no ciclismo ajudando os atletas profissionais e amadores a terem produtos inovadores que vão cada vez mais ao encontro das suas necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome