Em Abril, a Garmin adquiriu a Tacx B.V, sedeada em Holanda, empresa que desenha e fabrica soluções de treino em bicicleta de interior, ferramentas e acessórios, assim como software e aplicações de treino indoor.

Garmin Iberia assume oficialmente a distribuição, o serviço e o suporte de produtos Tacx A partir de hoje, dia 1 de agosto de 2019, a distribuição, o serviço e o suporte dos produtos Tacx em Espanha e em Portugal dependerão da Garmin Iberia. Os produtos Tacx serão comercializados através da atual rede de retalho da Garmin.

Líder de mercado com mais de cinco décadas de experiência, a Tacx é conhecida pela sua inovadora linha de Smart Indoor Trainers, especificamente o famoso NEO 2 e a revolucionária NEO Bike, capacitadas para registar métricas como a velocidade, a potência e a cadência.

Garmin Iberia assume oficialmente a distribuição, o serviço e o suporte de produtos TacxPara desfrutar de uma experiência indoor mais interativa e imersiva, os Trainers inteligentes Tacx conectam-se sem fios às mais populares apps de treino, a fim de ajudar os ciclistas a alcançarem um melhor desempenho durante os seus treinos, bem como ao software e a apps de treino Tacx, que oferecem planos de treino, análise de dados, filmes de paisagem de todo o mundo e muito mais.

“Os Trainers da Tacx oferecem uma simulação de direção muito realista e precisa, que permite aos ciclistas o treino em condições reais, independentemente do clima” afirma Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais da Garmin.

E conclui “Quando os nossos clientes não estão a praticar no exterior, podem passar o treino ao interior mediante um Trainer Tacx, o que repercute uma melhor preparação para qualquer campo, desde o dia da corrida, passando por trajetos de aventura e muito mais.”.

Deixar uma resposta