A nova linha de suspensão total da Salsa Cycles abrange desde o XC até rasgar trilhos que mais ninguém conhece, de forma rápida e divertida.

Alguns de vocês competirão com eles, alguns de vocês vão usá-las como companheiras de treino, alguns de vocês vão arrasar o passeio de singletrack de quinta-feira à noite. Porque cada ride é uma aventura e essa é a essência da Salsa Cycles.

A nova linha vem com muitas melhorias em relação aos anos anteriores – escoras mais curtas, maior curso, geometria refinada, flip chips para ajuste do ângulo de testa e altura do movimento pedaleiro e espigões telescópicos em todos os modelos.

Também foi ajustado o racio de alavancagem da suspensão do Split Pivot para uma sensação mais progressiva no terço final do curso. Estas alterações proporcionam maior confiança quando a suspensão é usada abusivamente em terrenos mais acidentados.

Spearfish é a bicicleta da Salsa de 29 polegadas para XC. Uma suspensão Split Pivot de 100 mm na parte traseira e uma forqueta de 120 mm de curso tornam-na na bicicleta mais prática para passeios rápidos e divertidos nas noites de segunda a sexta-feira ou para a eficiência máxima em esforços de endurance e XC.

Horsethief é a bicicleta de 29”. Com 120 mm de suspensão traseira Split Pivot e uma forqueta de 140 mm, é inspirada em passeios abertos que podem levar a qualquer lugar – talvez até mesmo a uma bebida pós-treino com uma vista panorâmica.

A Rustler é a bicicleta de trail de 27,5”. Com 130mm de suspensão Split Pivot e uma garfo de 150mm. Esta máquina foi projetada e construída para os atletas que aproveitam ao máximo cada característica do trilho – saltando de pedras e raízes, drops e ripando pelas bermas dos trilhos.

Mais info sobre a gama de 2019 da Salsa Cycles com a tecnologia Split Pivot em salsacycles.com.

Deixar uma resposta