Francisco Pardal mais veloz em Tarouca

499
O campeão nacional de downhill (DHI), Francisco Pardal, ganhou hoje a terceira etapa da Taça de Portugal de DHI Vodafone, disputada na descida de Santa Helena, Tarouca. 

Francisco Pardal completou a manga decisiva em 2m48,664s, batendo o galego Toni Ferreiro (Evil Vengeance Tour) por 3,512 segundos. O britânico Alex Bond fechou o pódio, a 4,959 segundos do vencedor. A vitória deste domingo permitiu a Francisco Pardal reforçar a liderança na geral da Taça na categoria de elite. 

O alemão Silas Grandy (MCFXdream/Município de S. Brás) foi o sexto classificado na tabela absoluta, um resultado que lhe deu, com naturalidade, a vitória na categoria de juniores. Silas Grandy continua a aumentar a vantagem para a concorrência na Taça de Portugal de DHI Vodafone. 

A corrida feminina foi ganha por Margarida Bandeira (LCM Team Bandeira), diante de Leonor Bandeira, da mesma equipa, e de Ana Costa (Mel de Cana/Ribeiro Seco), que preencheram o pódio. 

O melhor cadete foi Carlos Martins (AD Jorge Antunes/Bikezone), Márcio Ferreira (CD Ribeirenses/Município de Porto de Mós) venceu em masters 30, Helder Padilha foi segundo. Rui Cruz (MCF/Xdream/Município de S. Brás) foi o melhor master 40 e José Salgueiro foi o mais lesto entre os masters 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome