Douchebags Savage, novo saco de transporte para bicicleta

52

Um desenho inteligente para a era moderna, o Douchebags Savage oferece proteção e compressão excepcionais para bicicletas de montanha ou de estrada com tecnologia exclusiva de gaiola de protecção.

A Douchebags, está a apresentar uma maneira mais inteligente para os ciclistas viajarem, com o lançamento do seu novo saco de transporte de bicicleta, o The Savage. O saco inteligente adapta-se à maioria dos tipos de bicicletas de montanha e de estrada e é projetado para nos livrar do stress das viagens.

Um saco macio com uma estrutura interna rígida, o desenho exclusivo do The Savage foi inspirado nas gaiolas de proteção usadas nos carros de corrida. A construção do saco gira em torno da patenteada Db Roll Cage – uma estrutura interna especialmente desenvolvida que dá à bicicleta uma proteção excepcional e, ao mesmo tempo, cria estabilidade e estrutura para a bolsa. Combinando alta durabilidade, estabilidade, compressão e estilo, o The Savage redefine as viagens com bicicletas.

O Douchebags Savage está agora disponível para pré-venda e será colocado à venda em 28 de maio.

A entrada da Db na indústria de ciclismo é uma progressão natural para a marca de estilo de vida; Tudo começou com a sua primeira bolsa de esqui em 2012, e desde então a empresa continuou a alargar os limites dentro do segmento de equipamentos de viagem. A equipa de desenho da Db desenvolveu o The Savage ao longo de milhares de horas, tendo colaborado com vários atletas profissionais e viajantes frequentes, bem como com especialistas do mundo do ciclismo e da aviação.

O The Savage é projetado para se adaptar a qualquer tipo de bicicleta de montanha, desde freestyle a downhill – e também bicicletas de tamanho Plus. Com o Adaptador de Guiador de Bicicleta de Estrada adicional, o saco também se adapta a qualquer tipo de bicicleta de estrada com um guiador curvo e amovível. O comprimento generoso do saco permite que as bicicletas com distância entre eixos longa (até 130 cm) caibam dentro do saco.

Além do seu sistema de proteção patenteado, outra característica fundamental deste saco de transporte de bicicleta inteligente é a sua capacidade de empacotamento.

O Douchebags Savage engloba as vantagens de um saco macio, pesando muito menos do que um saco rígido e pode ser desmontado e enrolado até 35% do seu tamanho total para fácil armazenamento. As partes dobráveis ​​da Db Roll Cage são mantidas juntas com um cordão e a estrutura é facilmente acomodada em segmentos que podem ser armazenados no fundo do interior da bolsa. A montagem e desmontagem da estrutura são rápidas e fáceis, não exigindo ferramentas.

Truls Brataas, co-fundador e CEO da Douchebags, disse: “Como ciclista, sei muito bem que investimos muito tempo e dinheiro nas nossas bicicletas. A Douchebags quer dar paz de espírito a pessoas como nós, que o nosso equipamento esteja seguro e protegido quando viajar. Milhares de horas foram gastas no projeto The Savage e estamos animados com os resultados. A Douchebags tem tudo a ver com soluções inteligentes contemporâneas, e esta bolsa de bicicleta oferece aos ciclistas um produto prático, elegante e sem stress para o transporte de bicicletas. ”

Outras características-chave do The Savage, incluem estabilidade autónoma, fixação segura e a conveniência de preparar a bicicleta ao lado da bolsa. O saco de transporte de bicicleta também traz um bloco de bicicleta destacável, um protetor destacável com compartimentos acolchoados para forqueta/suspensão e guiador, e um bolso interno para pedais e ferramentas. Além disso, o saco oferece compartimentos integrados para rodas, e para aqueles que viajam com vários conjuntos de rodas e equipamentos, a Douchebags também está a lançar o saco para rodas The Wheelie, e o saco de transporte de capacete The Guardian (€ 69) nesta inovadora e nova gama para viagem de ciclismo. Estes estarão disponíveis para compra no final do mês.

O The Savage já está disponível para pré-encomenda e será vendido a partir de 28 de maio em douchebags.com por € 699.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome