Uma pessoa morreu hoje, no Barreiro, na sequência de uma colisão entre uma viatura ligeira e uma bicicleta, no cruzamento dos Fidalguinhos, no IC21, confirmou fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

O alerta do acidente foi recebido pelas 20:30 pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, tendo acorrido ao local do acidente 21 elementos dos Bombeiros do Barreiro, Voluntários do Sul e Sueste e uma equipa da Viatura Médica de Emergência.

Estiveram também no local militares da GNR e agentes da PSP. Segundo o CDOS há a registar ainda um ferido ligeiro, que foi encaminhado para o Hospital do Barreiro, situado a curta distância do local do acidente.

Até quando estas calamidades? Têm de ser tomadas medidas, as estradas estão cada vez mais perigosas, todas as semanas recebemos notícias tristes como estas.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente aqui a razão está inteiramente do lado do condutor(a) do automóvel.
    Também infelizmente assisti ao acidente. Estava no mesmo cruzamento, noutro sentido, quando o ciclista atravessou uma via rápida à noite, sem qualquer dispositivo luminoso que o identificasse, enquanto o sinal estava verde para os automóveis.
    Sou motociclista, já fui ciclista e conduzo carro. Dou passagem a todas as motas e dou espaço a todos os ciclistas portanto sei bem do que falo. Tirar ilações e atribuir culpas quando não se tem pormenores (como faz no último parágrafo), é só incendiar ódios de forma gratuita.

    Cumprimentos.

Deixar uma resposta