A Santini tem a resposta certa para os ciclistas determinados a sair pelas estradas, mesmo nos dias mais quentes: a coleção Tono para homens e mulheres é composta por um kit ultraleve e ultra-respirável, projetado para temperaturas entre 18 e 35 graus. Mas não oferece apenas desempenho e conforto, é também um visual colorido e elegante.

Santini TonoOs ciclistas estão-se a sentir mais apaixonados do que nunca pelo seu desporto favorito neste verão. Depois de meses de confinamento, durante os quais os rolos eram os seus melhores amigos, as bicicletas voltam às estradas. Para evitar que o calor e a humidade afetem o seu estilo e desempenho, é importante escolher um kit leve e respirável.

PUB

A Santini tem uma gama completa de roupas, disponíveis para homens e mulheres, projetadas especificamente para ciclismo de alta temperatura: a coleção Tono.

Santini TonoA coleção Tono para ele

Santini TonoA resposta da Santini para se manter fresco e seco, mesmo nos dias mais suados do verão, é a Tono, uma coleção de três jerseys ultraleves – Tono Studio, Tono Puro e Tono Fluss – para usar com os calções de alças Tono Studio, que apresentam a carneira NAT com seu núcleo de gel refrescante.

O que torna os jerseys tão incrivelmente leves e, portanto, ideais para andar de bicicleta, mesmo nos dias mais quentes, é uma combinação de tecidos de microfibra. Mas os jerseys não são apenas leves, eles são também confortáveis, graças às mangas Bodyfit de corte cru que nunca se sentem apertadas ou restritivas e uma alça elástica na bainha inferior para impedir que subam.

Coleção Tono Da Santini: A Escolha Perfeita Para O Calor Do VerãoOs jerseys Tono coordenam-se perfeitamente com os calções de alças Tono Studio, que possuem a carneira NAT com um núcleo de gel NEXT, projetado especificamente para manter os utilizadores confortáveis ​​no selim por até sete horas.

Os calções são fabricados com Thunderbike Power, que exerce uma leve compressão e abraça as pernas sem nunca as restringir. Esse efeito de tatuagem cria um ajuste perfeito: um padrão de favo de mel de silicone na parte interna do calção mantém-no perfeitamente no lugar. As pregas elásticas e sem costuras também garantem um conforto excecional.

Coleção Tono Da Santini: A Escolha Perfeita Para O Calor Do VerãoA linha Tono abrange quatro cores vivas que conferem um toque único e elegante: rosa e laranja fluorescente, azul profundo, chá verde e cinza prateado.

A coleção Tono para ela

Santini TonoAs mulheres ciclistas estão sempre à procura de kits que não são apenas leves e projetados especificamente para o formato feminino, mas também femininos e elegantes. A coleção Tono da Santini coloca um visto em todas essas caixas na perfeição: desempenho e estilo são as palavras-chave no que diz respeito aos jerseys Tono Chromosome e Tono Dune e aos calções de alças Tono Puro.

Coleção Tono Da Santini: A Escolha Perfeita Para O Calor Do VerãoComo toda a gama de mulheres SS20 da marca, as três foram criadas em parceria com a campeã mundial de 2015 Lizzie Deignan. A contribuição e os conselhos da atleta britânica influenciaram em muito as peças, garantindo que elas sejam perfeitamente ajustadas para o corpo feminino. Os jerseys podem ser usados de 18 a 35 graus, porque são feitos de uma microfibra ultraleve com mangas de corte cru, que nunca se sentem apertadas.

Coleção Tono Da Santini: A Escolha Perfeita Para O Calor Do VerãoOs jerseys estão disponíveis numa variedade de quatro cores vivas: amarelo Toscana com detalhes em azul, preto com detalhes em amarelo fluorescente, rosa fluorescente com detalhes em azul e verde / azul orvalhado com detalhes em rosa.

Santini TonoOs calções de alças Tono Puro, disponíveis em preto, azul marinho ou bordeaux, tornam a atividade do ciclismo maravilhosamente confortável, graças à carneira GILevo projetada especialmente para as mulheres e aos suportes respiráveis ​​e macios que se adaptam facilmente ao corpo da utilizadora.

Mais informações em www.santinicycling.com.

Deixar uma resposta