A Canyon com a equipa de cyclocross Beobank-Corendon

42
A Inflite CF SLX com o novo desenho para a equipa Beobank-Corendon

Nesta altura da temporada de cyclocross, a Canyon tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a Beobank-Corendon.

A equipa belga competirá no circuito de cross com a nova Inflite CF SLX, uma bicicleta concebida para satisfazer as necessidades do desporto moderno.

Preparando as novas ferramentas para Mathieu van der Poel.

A Canyon comprometeu-se a fornecer o melhor equipamento para atingir o rendimento mais alto. Em troca, os seus engenheiros e product managers vão aproveitar-se da informação que vão receber dos melhores ciclistas do mundo, informação que vai afetar diretamente no desenvolvimento das bicicletas do futuro.

A curva do quadro é só uma das características da Inflite CF SLX

Para colocar os produtos à prova, não pode haver ninguém melhor do que Mathieu van der Poel. O enorme potencial do neerlandês e o seu estilo de ciclismo agressivo fazem com que o fundador e CEO da Canyon, Roman Arnold, tenha expetativas muito altas: “Mathieu é o maior talento deste desporto atualmente. Vê-lo pedalar é uma maravilha, sempre está muito comprometido e tem muita paixão. Para todos nós, aqui na Canyon, é puro ciclismo, totalmente.”

Os melhores talentos do CX vão pedalar numa Inflite CF SLX

Van der Poel marcou-se como objetivo o ouro olímpico em Tokio 2020, um objetivo que na Canyon queremos fazer realidade. O neerlandês receberá suporte total durante o Campeonato do Mundo UCI XCO de 2018 em adiante. Depois da temporada e além do cross country, o Beobank-Corendon também competirá na estrada, onde os ciclistas vão ter como opções os modelos Aeroad CF SLX e Ultimate CF SLX, com a Speedmax reservada para os contrarrelógios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome