PUB

Dia 8 de Junho terá lugar a 5ª Subida Mítica Ladeira Rainha Santa Isabel em Bicicleta, com organização de Junta de Freguesia Santa Clara Castelo Viegas, ADR4Eventos, em parceria com Câmara Municipal de Coimbra.

Num Contra Relógio de 260m a Subida Mítica volta a reunir os melhores especialistas da modalidade. Entre um rol de atletas inscritos

PUB

confirmados destaca-se a atleta Olímpica pela Estónia Maaris Meier equipa Maiatos com um vasto currículo e vencedora de todas as edições da Subida Mítica.

5ª Subida Mítica Ladeira Rainha Santa Isabel em BicicletaOutra Mítica, Nádia Mendes equipa Transfor, Campeã Nacional e Internacional, Fátima Vida  da equipa Love Tiles e Campeã da Europa DH em Masters. Sofia Gomes equipa Vilanovense/ Coreva/ Duorep, vice campeã Nacional de pista.

O setor Masculino, não fica atrás, o Internacional João Rocha equipa Rodabihe/ACRG/Gondomar volta a subir a tão afamada mítica, assim como o vencedor do ano anterior Tiago Santos equipa Maiatos.

Dia 8 de Junho terá lugar a 5ª Subida Mítica Ladeira Rainha Santa Isabel em Bicicleta, com organização de Junta de Freguesia Santa Clara Castelo ViegasA Subida Mítica, conta com um vasto leque de ciclistas que por mera diversão enchem de cor e entusiasmo a Ladeira da Rainha Santa Isabel.

Em poucos anos a Subida Mítica da Ladeira da Rainha Santa Isabel,tornou-se numa das mais prestigiadas dentro da especialidade.

PUB