7º BTT DHI Penha

2093

Campeonato do Minho de BTT DHI - CISIONO Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION regressa no dia 19 de junho com a realização do 7º BTT DHI Penha (Guimarães) prova para a qual é esperada a participação de muitos atletas e de muito público.

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, o 7º BTT DHI Penha será a quarta prova pontuável para o Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION. A competição terá início junto ao Mini Golfe da Penha, numa pista de Down Hill onde se destaca a paisagem verdejante, fortemente pontuada pela imponência do granito e recantos singulares.

DHIPenha_19junho2016A prova, além das categorias de competição, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção. Com um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00 (competição) e as 10h30 e as 12h00 (promoção), a manga de qualificação começará às 13h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h30.

A participação no 7º BTT DHI Penha é gratuita para atletas federados. O secretariado para confirmação das inscrições decorrerá entre as 9 e as 10 horas (promoção) e as 10 horas e as 12 horas (competição). As pré-inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.

O 7º BTT DHI Penha tem o apoio das seguintes entidades: Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Salvaggio, Controlsafe, GuimarãeShopping, Decathlon e Bike Magazine (revista oficial).

Na última edição do DHI da Penha, Fernando Silva (RG – Centro Óptico de Fafe) foi o grande vencedor do 6º BTT DHI Penha, a sétima e penúltima prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision. Numa prova que voltou a contar com cerca de 150 pilotos os restantes vencedores foram Ana Leite (femininos), Bruno Almeida (juniores), Manuel Bessa (master 30), o espanhol Manuel Pintos (master 40), Augusto Pedrosa (master 50), João Teixeira (cadetes), Flávio Cajão Silva (promoção) e os Restauradores da Granja – Centro Óptico de Fafe (equipas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome