A Rampa das Vindimas está de regresso à vila de Palmela no dia 31 de agosto, a partir das 16h00, e traz novidades. As inscrições estão a decorrer.

Nesta 4.ª edição, as/os atletas vão ter a companhia de alguns dos grandes campeões da Volta a Portugal 2019: Luís Fernandes, da Aviludo-Louletano, 12.º lugar na Geral da Volta, e Sérgio Paulinho, da equipa Efapel, medalha de prata nos Jogos Olímpicos em Atenas.

Com início junto ao Cineteatro S. João, a Rampa das Vindimas desafia as/os participantes a pedalarem ao longo de 750 metros, pela Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, sempre a subir. No final, terão ainda a oportunidade de fazer um batismo de mergulho, no Largo de S. João, com o apoio da Palmela Desporto, E.M.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas através do e-mail ciclomaniaeventos@gmail.com ou presencialmente, nas lojas All4bikes, Arrábida Bikes, Biciplus, Bikezone Setúbal, Gopersports, Ciclopinhal e Ciclomarca.

A prova integra a 57.ª edição da Festa das Vindimas, que decorre de 29 de agosto a 3 de setembro, e é uma coorganização da Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, Ciclomania e Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela (Programa de Desenvolvimento do Ciclismo).

Deixar uma resposta