A adição de 25 novas marcas e 135 novos modelos de capacete em 2019, deve ser vista como um bom sinal de que a MIPS se está a tornar, cada vez mais, um padrão para os fabricantes de capacetes, atualmente.

103 marcas e 583 modelos de capacetes usam o sistema MIPSA MIPS, empresa tecnológica sueca, especializada em segurança cerebral, com mais de 20 anos de pesquisa na segurança de capacetes, no sentido de evitar lesões cerebrais, acaba de apresentar seu relatório anual de 2019.

O relatório mostra uma confiança contínua e reforçada na marca com um total de 103 marcas e 583 modelos de capacetes no mercado, juntamente com as marcas parceiras da MIPS, mostrando também um aumento de vendas líquido de 39%.

“A marca do MIPS fortalece-se continuamente através do reconhecimentos dos melhores testes através de instituições independentes, artigos positivos em vários meios de comunicação específicos ligados ao desporto e uma oferta cada vez mais ampla de marcas de capacete presentes no mercado. Estes factos levaram a uma exigência crescente por parte do consumidor, de capacetes com o logótipo amarelo da MIPS.”, diz Max Strandwitz, CEO da MIPS.

“Também observamos que mais e mais clientes tomaram a decisão estratégica de ter MIPS BPS em todos os seus modelos de capacetes. Ao longo do trimestre, vimos dois exemplos adicionais quando as marcas de capacetes Nutcase, assim como a marca Bollé, anunciaram que pretendem implementar MIPS BPS em todos os modelos de capacete de bicicleta e neve. Naturalmente, estamos muito satisfeitos com o compromisso destas marcas em oferecer capacetes mais seguros”, conclui Max Strandwitz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome