Equipamento Inverse Star

2
5395

Equipamento Inverse Star (20)Desde o surgimento do BTT Lobo no mundo do ciclismo, que a marca espanhola Inverse se destaca entre as diversas marcas de equipamentos existentes. O quase meio século de existência é a prova de profissionalismo e qualidade, de outra maneira tanto sucesso não seria possível.

Para além de equipamentos de ciclismo, a Inverse contem também uma vasta gama de outro tipo de vestuário desportivo, como “running”, “trail running” e triatlo. Com uma enorme variedade de tecidos de qualidade para confeccionar os seu produtos, a marca produz também equipamentos personalizados, ao gosto do cliente, podendo o mesmo escolher o tecido, a esponja, e o designe gráfico.

Equipamento Inverse Star (12)O BTT Lobo não podia estar mais orgulhoso por ter a oportunidade de testar produtos de uma marca com tantos anos de existência, como é o caso da Inverse. Directamente do país vizinho, mais concretamente de Barcelona, foi-nos enviado três produtos Star diferentes, da nova colecção Primavera-Verão 2015, entre os quais um jersey, um calção e um par de meias.

No primeiro contacto com as diferentes peças de vestuário, verificamos logo a qualidade de tecido em relação a outras marcas já testadas. Os fios de silicone na ponta das mangas do jersey e dos calções são um pormenor que se mostrou bastante eficaz durante a nossa volta. E já que estamos a falar de pormenores, o tipo de proteção escolhida para calções do sexo masculino é perfeito, deixando-nos muitos confortáveis, durante várias horas, em cima da bicicleta.

Características do jersey:

Equipamento Inverse Star (3)Equipamento Inverse Star (9)

 

Uso intensivo e prolongado, para condições de calor moderado, pesa 136 gramas, tecido Airtex que mantem o ciclista seco e fresco, a sua transpirabilidade garante um grande conforto durante muitas horas de exercício. Fita de silicone na extremidade para evitar que o jersey suba. Tem três bolsos abertos na parte traseira. Tem um corte anatómico, fecho de 14 cm. As tintas usadas são ecológicas.

Características dos calções:

Equipamento Inverse Star (7)Equipamento Inverse Star (1)Uso intensivo e prolongado, para condições de calor extremo, pesa 197 gramas, tecido Lycra Sport que os torna muito elásticos e com uma grande tranpirabilidade, tem a capacidade de absorção e expulsão da transpiração, deixando a pele do ciclista seca e fresca. A protecção é IN 14 composta por 3 densidades, que dá uma protecção extra, o tecido exterior Coolmax é antibacteriano que garante a total expulsão da humidade, minimizando as possíveis irritações da pele. A perna está rodeada por uma fita de lycra com um fio de silicone que dá uma grande sustentabilidade aos calções. Fornecem protecção dos raios ultravioleta. As tintas usadas são ecológicas.

Características das meias:

Equipamento Inverse Star (16)Uso intensivo e prolongado e habitual em condições extremas, para condições de calor extremo, tecido algodão e lycra que garante uma boa absorção do suor e expulsão da humidade, algumas zonas das meias contêm lycra para o melhor ajuste ao pé.

Um dos pontos fortes deste modelo da Inverse, concebido para temperaturas mais agradáveis, são o excelente designe gráfico e a escolha acertadas das cores. A cor amarela florescente juntamente com os pretos e os brancos dão muita classe a este equipamento, tal como muito estilo a quem o veste.

Equipamento Inverse Star (5)Esta cor amarela florescente utilizada no jersey, nos calções e nas meias, acabam por ter a função protectora, mantendo os ciclistas mais visíveis nas estradas e seguros.

Para o BTT Lobo, o conforto dos pés também é essencial, e esse conforto começa na meia que se calça. As meias Star da Inverse que tivemos oportunidade de calçar adaptam-se na perfeição.

Equipamento Inverse Star (21)No que diz respeito a todo o conjunto Star da Inverse, o site BTT Lobo só pode falar bem. A qualidade do jersey, do calção e das meias é bem evidente e notória. Ficamos muito agradados com o elevado nível em que os produtos da marca espanhola se encontram, e aconselha-mos o conjunto Inverse Star a qualquer ciclista ou bttista que queira adquirir um equipamento do género.

Mais informações em www.inverseteams.com, siga todas as novidades no Facebook da Inverse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Óhhh pá, deixa-te disto!! Tens de arranjar umas meninas para fazer as reviews, vais ver que as visualizações disparam 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome