BH Rebel Lynx: espírito aventureiro

0
46

Quais são os seus sonhos? Trilhos vibrantes, paisagens imponentes e chegar onde nunca ninguém chegou?

O embaixador da BH Bikes, Tobias Woggon, teve a oportunidade de concretizar os seus sonhos e viaja por todo o mundo em busca dos percursos mais espetaculares. Para poder enfrentar as suas aventuras com sucesso, Tobias conta com a nova ebike da BH, a Rebel Lynx 5.5. Viajar na sua Rebel permite-lhe subir mais alto e chegar mais longe, bem como alcançar os recantos mais desconhecidos e trilhar os caminhos mais técnicos, ou seja, fazer tudo aquilo que um biker deseja: desfrutar mais da sua paixão.

PUB

A BH Bikes integrou a mais inovadora tecnologia na nova Rebel Lynx 5.5, para criar uma e-bike capaz de realizar todo o tipo de percursos.

A geometria da nova e-bike foi concebida para uma utilização em trails, tendo a diversão como principal objetivo. As rodas 27,5” Plus com padrão boost e os 140 mm de curso geridos pela tecnologia Split Pivot fazem com que a Rebel Lynx 5.5 disponha de uma tração incrível sob quaisquer condições, proporcionando uma sensação de estar sempre colado ao chão. Tudo isto resulta numa bicicleta mais reativa e rápida, com uma maior capacidade de reação nas descidas e com mais segurança e velocidade de condução.

O reconhecido sistema de suspensão Split Pivot gere as diferentes forças produzidas durante a condução, tais como a força de pedalada, a força de travagem e os impactos do terreno, de uma forma excelente, oferecendo uma elevada eficácia de pedalagem e de travagem sob quaisquer condições, bem como a otimização total de todo o curso.

O novo motor PW-X da Yamaha, integrado no quadro, proporciona um impacto visual mínimo graças ao seu novo design mais compacto. Além disso, foi possível reduzir o peso em 380 g comparativamente com o modelo anterior, oferecendo uma maior agilidade à bicicleta. O motor PW-X dispõe de um quinto modo de assistência, o Extra Power Mode, que lhe oferece um binário de até 80 Nm para enfrentar as subidas mais duras. O sistema de engrenagens também sofreu melhorias, para uma resposta de assistência mais rápida e eficaz.

A BH Rebel Lynx está pronta para explorar novos lugares! E você?

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome