Enduro World Series Madeira – Race Day 2

85

O último dia de prova foi repleto de emoção com os dois primeiros atletas a entrarem para a última super especial separados apenas por 1 segundo, no Enduro World Series Madeira.

Mas o irlandês Greg Callaghan a impor-se a Martin Maes e Damien Onton. No final ficaram mesmo separados por escassos 5 segundos. Greg foi mais consistente durante toda a prova, fazendo sempre resultados dentro do top 10. O campeão Richie Rude, com algumas especiais longe dos lugares cimeiros não conseguiu dar luta, ficam no final no 6º lugar.

Já nas mulheres Cecile Ravanel manteve a liderança que trazia do dia anterior, ficando à frente da compatriota Isabeau Courdurier e Noga Koren.

Quanto aos portugueses o destaque vai claro para o madeirense Emanuel Pombo que mesmo com muitos problemas para resolver no inicio do segundo dia, conseguiu um 26º lugar, logo atrás de Toni Ferreiro, o antigo campeão espanhol de downhill e na frente de Remy Absalon, irmão de Julien Absalon (XCO).

Quem também esteve muito bem foi Carolina Costa, a madeirense ficou em 3º lugar nas SUB-21, apenas a 4 minutos do lugar mais alto do pódio. Um resultado muito bom, uma vez que no final do primeiro dia a atleta chegou a meta com vários problemas mecânicos na sua bicicleta.

A próxima paragem do Enduro World Series é na Irelanda – Wicklow e a luta pelos primeiros lugares vai estar ao rubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome