Na Bikemotion Benelux 2019, a Van Nicholas apresentará a Yukon completamente renovada: uma bicicleta de turismo super leve, ideal para viagens diárias rápidas.

A Yukon Disc é a sua iteração mais completa até à data, com travões de disco, suportes para porta-alforges e guarda-lamas e cabos totalmente integrados. Quer sentir liberdade enquanto viaja? A Yukon Disc oferece isso.

A Yukon é um membro de longa data da família de bicicletas Van Nicholas Titanium, e o quadro de bicicleta de corrida rápido e fino forma a base da Yukon Disc.

A renovação inovadora do quadro concentrou-se em três princípios centrais para todos os projetos de Van Nicholas: estética, ergonomia e desempenho.

O roteamento interno de cabos é o principal recurso, desenvolvido com a estética em mente, com a perda de montagens de cabos externos, resultando em linhas mais finas e melhor potencial aerodinâmico.

Mesmo optando por um dínamo de cubo, não comprometerá a aparência simplificada, pois os cabos de corrente passam pela forqueta e pelo quadro.

Ergonomicamente, os pontos de montagem para porta-alforges e guarda-lamas asseguram que a Yukon Disc é tão segura e prática quanto é adaptável. Mas é no campo da performance que a Van Nicholas Yukon Disc se destaca especialmente.

Travões de disco para um poder de travagem incomparável, húmido ou seco; sistema de mudanças eletrónico opcional, para a mais recente tecnologia de transmissão; e eixos passantes para rigidez extra, útil ao acelerar para longe das luzes ou atacar as curvas no limite.

Essas características tornam a Van Nicholas Yukon Disc uma bicicleta rápida e completa para as suas deslocações diárias, uma gama de passeios abrangente e tudo o que possa aparecer pelo meio.

A Yukon Disc estará disponível como uma bicicleta completa a partir de meados de maio nos tamanhos XS a XL com um preço total de € 3.499.

A opção de apenas quadro e forqueta, está já disponível por € 2.099. Seja um dos primeiros a admirar o visual elegante da Yukon Disc visitando a Van Nicholas no Hall 8 do Bikemotion Benelux, Jaarbeurs, Utrecht, de 1 a 3 de março.

Nada se parece, se sente, dura como uma Van Nicholas.

Mais info em www.vannicholas.com.

Deixar uma resposta