A TCHACO é a marca de Bicicletas oficial da equipa de ciclismo UCI Continental BAI SICASAL PETRO DE LUANDA para a época de 2020.

As bicicletas de competição da estrutura angolana BAI SICASAL PETRO DE LUANDA será o modelo TCHACO F07 Disc, uma bicicleta de travões de disco, seguindo assim a tendência do World-Tour.

A TCHACO F07 equipada com travões de disco, geometria aero faz desta uma bicicleta que representa uma qualidade e performance de uma bicicleta evoluída com o ciclismo competitivo.

«Aguardamos desta colaboração o inicio de uma nova aventura com muito entusiasmo. Temos a certeza que as nossas bicicletas permitirão os atletas da BAI SICASAL PETRO DE LUANDA brilhar ao mais alto nível. Esta aliança entre duas entidades Angolanas vem no âmbito da nossa forte aposta no mercado Africano e Europeu mais especificamente em países como Angola e Portugal onde temos toda a estrutura, e vimos na BSP o parceiro ideal para juntos conseguirmos levar o nome da TCHACO mais longe, as competições onde a BSP está inserida encaixam perfeitamente na estratégia de marketing delineada para o ano 2020.»

A estrutura da BAI SICASAL PETRO DE LUANDA, venceu recentemente o Tour do Burkina Faso, em 2020 tem já confirmada a presença na edição da mesma competição, alem da participação na 15ª edição do Tropical Amissa Bongo no Gabão, 12º Tour do Rwanda, 43ª edição do Trofeu Joaquim Agostinho em Portugal, 7º Tour da RDC.

Ainda por confirmar estão também corridas com um enorme potencial, como a 38ª Volta ao Alentejo, 37ª Edição do Grande Prémio Abimoto, 26º Grande Prémio Jornal de Noticias, Volta a Portugal todas estas corridas no território Português.