A Specialized desenhou a Rockhopper para o Mountain Bike da vida real, a sua geometria, componentes e características superam todas as exigências da condução em montanha.

Specialized Rockhopper 2021: Performance Para TodosMuitos ciclistas irão usar esta bicicleta como meio de transporte, para ir para a escola, para o trabalho, ou para manter a forma física, sobre uma mistura de terrenos pavimentados ou de terra.

PUB

Muitos outros usarão a Rockhopper apenas como a sua bicicleta de montanha, com esses em mente, independentemente da configuração de cada modelo, a Rockhopper manteve a sua imagem de mountain-bike, uma bicicleta criada para ter uma verdadeira condução off-road, que se comporta bem em qualquer terreno.

Specialized Rockhopper 2021: Performance Para TodosPara o 2021, a Specialized levou a Rockhopper de volta para mesa de desenho, a nova
Rockhopper tem algumas características impressionantes que asseguram que pode continuar a proporcionar aos seu ciclistas o melhor desempenho e valor a todos os níveis.

Um novo quadro em liga A1 Premium com tubos de espessura diferente para poupar no peso, oferece roteamento interno da cablagem, compatibilidade com espigão de selim telescópico e um controlo preciso, inspirado no XC, para não mencionar o eixo pedaleiro rosqueado de fácil manutenção.

Specialized Rockhopper 2021: Performance Para TodosPara as Rockhopper destinadas ao meio urbano, o quadro apresenta pontos de fixação de suportes de malas e descanso. Quem diz que a estética e a funcionalidade são mutuamente exclusivas?

Numa outra estreia para a Rockhopper, a Specialized introduziu o tamanho específico das rodas com o objetivo de garantir que a Rockhopper oferece tanto o melhor ajuste como a melhor performance para cada ciclista, independentemente da sua medida. Ao associar cada tamanho de quadro Rockhopper ao tamanho ideal da roda, obtém-se uma Rockhopper que se adapta a cada ciclista, assim como a garantia de que está a pedalar na roda que
melhor se adapta ao seu tamanho de quadro.

Specialized Rockhopper 2021: Performance Para TodosIsto significa que tanto a Pitch como a Rockhopper de antigamente, fundiram-se e transformaram-se numa inovadora plataforma com rodas de 26, 27,5 e 29 polegadas, dependendo do tamanho do quadro.

Como resultado, a Rockhopper está agora disponível em mais tamanhos do que nunca – nove, para ser exato – de XXS a XXL.

Specialized Rockhopper 2021: Performance Para TodosCom mais um sinal de versatilidade, a Rockhopper está agora disponível com transmissões 1×12, 1×10, 1×9, 2×9 e 2×8, para assim oferecer o mais moderno desempenho de bicicleta de montanha, que se adapta às necessidades e orçamento de cada ciclista.

A suspensão RockShox de amortecimento a ar, os aros e pneus tubeless ready, a transmissão SRAM Eagle de 12 velocidades, os poderosos travões de disco e um conjunto de componentes Shimano fiáveis em toda a gama.

Ainda mais impressionante, a nova Rockhopper alcança tudo isto, enquanto oferece os
melhores preços de sempre. Do topo da montanha ao percurso de corrida, a Rockhopper acompanha-te.

Specialized Rockhopper 2021: Performance Para TodosMais info em www.specialized.com.

Deixar uma resposta