Specialized Diverge, para estrada e terra

121

Mesmo que a diversão comece onde acaba a estrada, continuas a precisar de uma bicicleta que te leve até lá – uma bicicleta que domine a gravilha e a terra, e que faça quilómetros em estrada com igual facilidade.

Há quem tenha tentado “adaptar” a sua bicicleta de cross para o alcatrão (eles saberão o que isso significa), outros modificaram as suas bicicletas de estrada para que ficassem mais de “aventura”, mas a Specialized criou uma bicicleta que não faz concessões entre as duas. A Diverge redefine as possibilidades de uma bicicleta com guiador de estrada.

Future Shock
Ao contrário do sistema Future Shock específico para estrada, que vem montado na Ruby e Roubaix, o que aqui encontramos tem uma Mola Progressiva que faz com que a tecnologia seja mais apropriada para a utilização em terreno misto – absorvendo os solavancos mantendo o controlo como deve ser, previsível e divertido.

Quadro Open Road
O novo quadro de fibra de carbono da Diverge suporta não só comodamente os pneus de 700x42mm (700x38mm em alumínio) e pneus 650bx47mm, como pesa apenas 880 gramas (S-Works) e ainda incrementa 5% na sua elasticidade vertical. De facto, uma S-Works completa, sem SWAT™ Box, pesa cerca de 8kg.

Mesmo que o teu objetivo passe mais por usar uma camisa de flanela do que o jersey de líder de montanha, vais agradecer-nos na tua próxima subida. Equipa também montagem Plug Play para para-lamas, encaixe para 3 portabidões, compatibilidade para SWAT™ Box e espigão telescópico, mais a montagem de discos de travão Flat Mount standard.

Geometria partilhada Open Road
É uma versão de estrada de uma bicicleta de trail moderna, com a altura do eixo pedaleiro meio centímetro mais baixo do que na anterior Diverge e a continuação de uma geometria partilhada para homem e mulher.

Mais em informações sobre a Specialized Diverge em www.specialized.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome