A Specialized mudou completamente a imagem dos sapatos de competição, com os novos S-Works Ares, desenhados para serem os sapatos de performance mais eficientes e poderosos já feitos.

Specialized S-Works AresOs S-Works Ares atingem equilíbrio perfeito sem precedentes entre transferência de potência e conforto, ao utilizar uma arquitetura de fecho, com patente pendente, totalmente nova.

PUB

Ao triangular a retenção e espalhar a pressão sobre uma área de superfície maior, os S-Works Ares eliminam essencialmente o movimento do pé dentro do sapato, para que se possa segurar e aplicar potência para mais velocidade.

Specialized S-Works AresA velocidade explosiva só deve ser desconfortável para o resto do grupo. Combinando o novo sistema de fecho, com uma meia língua reforçada com Dyneema®, a Specialized afirma ter eliminado impacto nos tendões para um conforto supremo.

Testes de pico de potência e aceleração validaram o aumento da aplicação da potência com os S-Works Ares – os estudos de mapeamento da pressão verificam um aumento de 20% na superfície de contato em comparação com os sistemas de fecho tradicionais, oferecendo um ajuste que é mais seguro E confortável.

Specialized S-Works Ares“Quando ponho os meus pés dentro dos Ares, é como calçar uns chinelos perto de uma lareira.” – Julian Alaphilippe, Deceuninck – Quick-Step

Specialized S-Works AresFundamental para o desenho dos S-Works Ares é tecnologia Body Geometry – otimizando o alinhamento do quadril, joelho e pé – para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir o risco de lesões. Esta é a performance que os atletas Specialized podem sentir.

Specialized Apresenta Os Novos Sapatos De Estrada S-Works Ares“No Tour deste ano, estava preocupado que um dos sprinters tivesse os sapatos S-Works Ares antes de mim, sei que faz a diferença.” – Sam Bennet, Deceuninck – Quick-Step

Specialized S-Works Ares
Photo By Thibault Camus – Pool/Getty Images

Sam fez bom uso dos S-Works Ares equipados com a sola de Carbono FACT Powerline™, vencedora do Campeonato do Mundo, com um índice de rigidez de 15.0, ganhando a camisola verde no Tour de France de 2020.

Linha de chegada, sprint ao semáforo, lançamento final, em qualquer momento. Os S-Works Ares são 1% mais rápidos do que qualquer sapato que a Specialized alguma vez fez e, na linha de chegada, isso é tudo o que importa.

Mais info em www.specialized.com.