A Sidi lançou uma nova versão LDT para a sua coleção Sixty, inspirada nos looks mais loucos e camaleónicos dos anos 90. Esta década destaca-se pelas suas cores chocantes e diversos estilos bastante absurdos que fizeram história até no ciclismo. Esta tendência levou a Sidi a impulsionar os seus calçados icónicos com uma explosão de cores, pintando o cabedal com tons de vermelho, amarelo e azul.

Sidi Lança Uma Edição Limitado Dos Sixty Inspirada Nos Anos 90Estes novos tons pop formam uma mistura verdadeiramente excêntrica quando combinados com o visual elegante das Sixty, razão pela qual esta edição limitada é tão única.

PUB

As sapatilhas de ciclismo Sidi Sixty foram desenvolvidas para celebrar sessenta anos de trabalho incansável e apaixonado, sessenta anos de sucessos e campeões.

Sidi Lança Uma Edição Limitado Dos Sixty Inspirada Nos Anos 90Fabricadas com materiais de última geração que também são ecológicos, as Sidi Sixty são leves, de alto desempenho, duradouras ​​e naturalmente confortáveis. A tecnologia por trás deste calçado inclui uma incrível mistura de detalhes icónicos e soluções inovadoras, como o sistema de fecho de rotor único Tecno-4, que reduz o peso e oferece um ajuste incrivelmente preciso.

Sidi Lança Uma Edição Limitado Dos Sixty Inspirada Nos Anos 90A sola ultraleve Vent Carbon é feita de fibras de carbono, que garantem o equilíbrio certo de rigidez e flexibilidade controlada na biqueira. Canais de ar integrados especiais, fornecem ventilação e dissipação de calor.

Deixar uma resposta