Selle SMP, a revolução dos selins

1646

Selle SMPO conceito SELLE SMP: “NO MORE PRESSURE”

Quatro patentes mundiais desenvolvidas em colaboração com uma equipa de médicos Urologistas e Andrologistas, suportado ainda com estudos publicados no “Journal of Sexual Medicine”! A Selle SMP resolveu – de facto – a dormência, ardor e demais problemas genitais derivados do ciclismo. Bem mais do que um selim, é um “ovo de colombo” no ciclismo!

COMPOSIT BLACK V1Os selins Selle SMP são um autêntico e franco legado incrivelmente importante no mundo do ciclismo. O design anatómico e ergonómico dos selins Selle SMP é 100% fundamentado a partir de investigação médico-científica: mais precisamente, em 62 artigos e investigações médicas internacionais.

DYNAMIC BLACK V2O canal central totalmente aberto é transversal a todo o selim, desde a frente até atrás. Seja qual for a posição do ciclista, a geometria anatómica previne a compressão da zona perineal, evitando oclusão das veias e compressão de nervos.

FORMA BLACK V1Independentemente do modelo ou da categoria (mtb, road, triatlo ou turismo), os selins Selle SMP possuem um conceito único e transversal a todas as modalidades de ciclismo. A geometria anatómica é unisexo, pois se os problemas dos ciclistas homem/mulher são os mesmos, a resposta da Selle SMP é exatamente igual.

A Castanheira & Castanheira, Lda é o novo representante oficial em Portugal. Saiba mais aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome