Agora é mais acessível colocar um medidor de potência e usa-lo em qualquer treino, com os medidores de potência Quarq DZero DUB para 10 e 11 velocidades, com precisão e durabilidade.

A aranha Quarq DZero DUB deve ser montada em conjunto com os cranks Quarq DZero DUB e um movimento pedaleiro SRAM DUB para obter o medidor de potência perfeito para o seu grupo, seja ele de 10 ou 11 velocidades. Use qualquer prato de 5 parafusos – 1x ou 2x.

A aranha Quarq DFour DUB foi projectada para o prato R9100 da Shimano e deve ser emparelhada com os cranks Quarq DZero DUB e um movimento pedaleiro SRAM DUB.

O Quarq DZero para Specialized pode ser montado directamente nos cranks do modelo S-Works (desde o modelo do ano de 2013 até ao presente) e é compatível com 110BCD ou 130BCD.

Tecnologia

Zero mágico: Verifica e calibra automaticamente seu medidor de potência para garantir que seja sempre preciso, nunca mais terá de calibrar novamente.

Tecnologia de eixo DUB: Crank mais leve, mais rígido e mais resistente.

Aplicação AXS: Actualiza facilmente o firmware e permite visualizar as métricas do medidor de potência.

OmniCal: Troque os pratos sem afectar a precisão.

Compensação de temperatura 10K: Cada medidor de potência é programado com mais de 10.000 pontos de dados para eliminar os efeitos da temperatura na medição de potência.

Bateria: CR2032, bateria com duração de 200 horas, facilmente substituível pelo utilizador sem necessitar de recurso a ferramentas.

Mais info em www.quarq.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome