Pódio em eliminação e resultados consistentes em madison

17

A Equipa Portugal terminou hoje, em Dudenhofen, Alemanha, a participação no Torneio 4 Pistas, conquistando o terceiro lugar na prova de eliminação e repetindo os resultados consistentes na disciplina olímpica de madison.

João Matias foi o autor da subida ao pódio, conseguindo o terceiro lugar na corrida de eliminação, ganha pelo grego Christos Volikakis. César Martingil também se qualificou para a final de eliminação, concluindo a corrida no sétimo posto.

O grande objetivo da participação lusa no Torneio 4 Pistas foi a aquisição de automatismos e experiência e a conquista de pontos para o ranking internacional de madison. A Equipa Portugal manteve uma grande regularidade ao longo de todo o torneio. A dupla formada por João Matias e Miguel do Rego fechou a competição no quarto lugar da geral.

Na prova desta segunda-feira, o duo lusitano foi o quinto classificado. César Martingil fez dupla com o alemão Richard Banusch, conseguindo o 11.º lugar. A vitória foi conquistada pela equipa composta pelo suíço Gael Sutter e pelo alemão Achim Burkhard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome