Os fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969 edição limitada projetados com um visual de corrida retro icónico, proporcionando o conforto e o alto desempenho esperados pelos ciclistas dos dias de hoje.

fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969A fizik lança o sapato Tempo Overcurve R5 Paris 1969, um elegante e versátil sapato de ciclismo de estrada que evoca a época de ouro das corridas em bicicleta, oferecendo o conforto e o desempenho exigido pelo ciclista atual.

O fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969 foi inspirado no design de calçado de ciclismo do final da década de 1960 e início da de 1970 – uma era icónica para os Grand Tours e alguns ciclistas lendários.

Aparência clássica, desempenho moderno

fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969Com base no popular calçado Tempo Overcurve R5 da fizik, o Tempo Overcurve R5 Paris 1969 apresenta uma parte superior feita de camurça preta Microtex, com grandes orifícios de perfuração num padrão amplo.

Cobrindo a área do dedo do pé e dos ilhós dos atacadores está uma secção de Microtex com aparência de couro, que é cortada num padrão em zigue-zague para recordar as técnicas de construção de sapato retro daquela época inesquecível. Um logotipo fizik de ouro completa o design final.

fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969O fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969 apresenta uma “gola” que envolve o tornozelo, traçando o desalinhamento natural das duas saliências ósseas. O resultado é uma forma assimétrica, com a garganta do sapato curvada sobre o pé, de fora para o lado interior.

O fecho é rápido e seguro, graças a um seletor Boa® IP1 micro-ajustável e uma tira de velcro para um aperto mais justo.

A sola composta em nylon R5, é flexível e confortável o suficiente para os passeios mais longos, sem comprometer a eficiência da pedalada.

“A era do final da década de 1960 e início da de 1970 foi uma época incrível nas corridas de bicicleta, onde ciclistas sem capacete realizavem feitos heróicos em bicicletas de quadro em aço muito simples. Para o Tempo Overcurve R5 Paris 1969, é uma época que foi definida por batalhas dramáticas nas grandes corridas, como La Grande Boucle entre ciclistas fortes, que usavam designs tão memoráveis ​​quanto as suas conquistas e os seus nomes.

“O nosso novo calçado Tempo Overcurve R5 Paris 1969 é uma homenagem a estas extraordinárias corridas e àqueles notáveis ​​corredores – à sua coragem, à sua força e à sua, mas também ao seu estilo único.”

Características principais:

  • Overcurve: construção assimétrica que se ajusta ergonomicamente à anatomia do pé
  • Microtex superior: flexível mas resistente e durável para um ajuste confortável e consistente
  • Sola composta de nylon R5: proporciona equilíbrio entre conforto e eficiência de pedalada

Especificações:

  • Aperto Boa® IP1-B
  • Sola R5 – nylon reforçado com carbono
  • Peso: 506g (tamanho 42)
  • Tamanhos: 36-48 (37 a 47 também em meio tamanho)

O fizik Tempo Overcurve R5 Paris 1969 está disponível em www.fizik.com e lojas fizik selecionadas.

Deixar uma resposta