Morreu após tirar "selfie" a andar de bicicleta

4274

Uma mulher morreu na sequência de um acidente de bicicleta instantes depois de ter tirado uma “selfie”, ao regressar do aniversário da mãe, em Inglaterra.

Carmen GreenwayCarmen Greenway, de 41 anos, regressava a casa após um jantar para festejar o aniversário da mãe, que seguia alguns metros atrás.

A mulher perdeu o controlo da bicicleta e caiu desamparada. Carmen Greenway sofreu um traumatismo craniano e morreu seis dias depois num hospital de Londres.

Segundo jornal britânico “The Guardian”, Carmen, que deixa dois filhos menores, estaria a guiar com uma só mão quando caiu, a cerca de 150 metros de casa.

O marido, citado pelo mesmo jornal, diz que a mulher “tinha tirado algumas selfies” enquanto andava de bicicleta, mas que não estava a fazer fotografias no momento em que caiu.

“Estava a cerca de 150 metros de casa, a guiar com uma mão, relaxada, e provavelmente tinha bebido ao jantar”, resumiu Rufus Greenway.

“Foi um infeliz acidente. Se estivesse a usar capacete ainda estaria viva”, admite Rufus Greenway. O acidente, ocorrido em agosto, foi agora revelado, durante uma homenagem a Carmen, na Nova Zelândia, de onde era natural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome