A Inverse junta-se à equipa Massi UCI para desenvolver roupas desportivas para a equipa profissional de BTT.
A fusão do conhecimento das mais recentes tecnologias, com a experiência em competição, resultou num acordo que une duas empresas com uma longa tragetória e história no mundo do ciclismo, a Massi desde 1934 e a Inverse desde 1969.
O novo colaborador vai equipar a equipa Massi UCI, depois de ser campeã mundial em 2020, num ano de sonho que a colocou nas posições mais altas do ranking UCI.
A jovem corredora francesa Loana Lecomte, vencedora do Mundial de Elites em Nové Mêsto, atual campeã mundial, europeia e francesa na sua categoria, levou o nome da marca aos degraus mais altos do panorama Cross Country internacional.
Este acordo de colaboração com a Inverse foi acompanhado por duas importantes contratações de atletas com muita projeção para fortalecer o conjunto: Joshua Dubau, campeão da França e Europeu em 2018, e Olivia Onesti, atual líder do ranking mundial UCI na sua categoria.
Os reforços juntaram-se à laureada Loana Lecomte, a Thomas Griot, 8º lugar no Mundial de Nové Mêsto, e à campeã olímpica e ex-campeã mundial Julie Bresset. O grupo também terá quatro corredores nacionais: Sara Gay, Madga Duran, Cristofer Bosque e Israel Núñez.
Os atletas terão à sua disposição as bicicletas Massi Aire SL de suspensão total e a semi-rígida Massi Pro SL, projetadas para alta competição.
Em termos de equipamentos, a Inverse tem trabalhado no desenvolvimento de jerseys e calções Pro AIR inovadores, sob medida para a equipa, com padrão anatómico FIT, peso ultraleve e sublimados com tintas ecológicas.